Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

J files de novo

SÃO PAULO (ordens são ordens) – O Matuza-mor, colunista, hostess, quituteiro e tudo mais Joaquim Lopes, que só não foi na vida asa de avião e água de piscina (quem dizia isso era o Cândido Garcia, saudades do Candinho nessa era de tanto babaca na mídia) abriu a gaveta e mandou o material. Com o […]

SÃO PAULO (ordens são ordens) – O Matuza-mor, colunista, hostess, quituteiro e tudo mais Joaquim Lopes, que só não foi na vida asa de avião e água de piscina (quem dizia isso era o Cândido Garcia, saudades do Candinho nessa era de tanto babaca na mídia) abriu a gaveta e mandou o material. Com o recado:

Flavio, diretamente dos arquivos do Sidney Cardoso, faço questão de dar o crédito, duas fotos raras. A primeira, três belas peças da engenharia experimental brasileira, Fúria/GM, Pedro Victor de Lamare, seguido pelo Royale Ford do Lian Duarte e Puma. A segunda é do raro Fúria Lamborghini, Jayme Silva, criação de Toni Bianco. Enjoy it.
Abs, Joaquim

Só que ele mandou três, não duas. Vão as três, uai. Agora contem suas histórias, uai.

Horas depois, o dono dos J files me manda um e-mail dizendo que mandou uma foto errada, já não entendo mais nada. Mas ao que parece esse aí embaixo é o Fúria BMW com o Toni Bianco de Costas.

Te vira, JL, e explica tudo.