Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Mural da blogaiada

SÃO PAULO (deu tudo certo) – Seguinte, blogaiada deste Brasil varonil. Muitos devem estar chegando em casa depois do sabadão em Interlagos, outros vão chegar mais tarde, outros já chegaram, e certamente todos têm suas histórias para contar. Foi um sabadão legal demais, muito carro, muita corrida, muito rango, muito voluntarismo, muita bebida, muito rock’n’roll. […]

SÃO PAULO (deu tudo certo) – Seguinte, blogaiada deste Brasil varonil. Muitos devem estar chegando em casa depois do sabadão em Interlagos, outros vão chegar mais tarde, outros já chegaram, e certamente todos têm suas histórias para contar.

Foi um sabadão legal demais, muito carro, muita corrida, muito rango, muito voluntarismo, muita bebida, muito rock’n’roll. Agradecer? Puxa, são tantos… Brandão, Ceregatti, Máximo, Joaquim, o pessoal do Beatles 4Ever (Edson Katayama Nakajima à frente), Borg e Roberto, a dupla do autódromo, a turma de Curitiba, de Campinas, de Santos, Guarujá (teve até caipirinha) e mais nomes não direi, porque esquecerei centenas e serei injusto.

Eu fiz o que pude na pista, e só pude graças aos meus mecânicos Magrão e Rafael, mais o Fábio, todos sob o comando do Nenê Finotti (que ganhou a corrida na geral, de Topolino, depis de uma atuação soberba), com a ajuda do Marcelo Giordano e do seu Airton, que rconstruíram meu carro depois do acidente no treino de sexta, que nem contei aqui porque achei que não ia dar para correr, e se não desse estaria a esta hora numa ilha no Pacífico.

Mas eles trabalharam até as 4 da madruga, refizeram o carro, que foi, valente e meio torto, cheio de remendos e emendas, para a corrida da sua vida. Quinto na Divisão 1, deu até troféu, melhor tempo que registrei em Interlagos (2min35s6), uma alegria sem tamanho poder receber a bandeirada depois de tanto esforço dos meninos, uma dedicação sobre-humana, além de uma imensa capacidade de resolver problemas e um conhecimento de carros assustador.

O #96 foi até o fim, sem correia do ventilador por 8 das 12 voltas, temperatura a 120ºC, rangendo a roda esquerda traseira (estepe do meu Belcar de rua), sem esterçar direito, direção tremendo o tempo todo, depois de uma pancada que deve ser 100% creditada à minha falta de perícia para evitá-la.


Foto de Nelson Biagio Jr.: momentos antes da largada, lá vai o intrépido #96 à luta

Valeu, como sempre. Pelas contas dos Matuzas, tivemos mais de 450 pessoas se divertindo em Interlagos.

E hoje mais legal ainda, porque muitos levaram suas famílias, esposas, namoradas, noivas, filhas lindas (como é que os feiosos Brandão e Ceregatti podem ter filhas tão lindas?), tios, tias, primos, avôs, avós, cunhados e agregados.

Querem saber? Foi o maior barato.

Bem, usem este espaço, os que foram, para contar seus causos. Os que não foram, para perguntar, comentar, se deliciar.

Ficou faltando apenas uma coisa: saber por onde andava Veloz-HP. Será que o Lada despencou da cadeira?

Abraços a todos, e muito obrigado, de coração. Vocês são uma turma muito boa. Claro que começará a se desfazer quando os imprudentes Caio, Ceregatti & cia decidirem levar adiante a idéia de correr de kart comigo.

Não terei piedade.