Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Promessas vãs

SÃO PAULO (mas só chove, chove) – Recebi pelo correio uma “4 Rodas” de maio de 1992 que comprei no Mercado Livre para ver os testes dos modelos Lada que começavam a chegar ao Brasil. Pombas, um Laika custava menos de 7 mil dólares. Aí, na sessão de cartas, um sujeito que havia acabado de […]

SÃO PAULO (mas só chove, chove) – Recebi pelo correio uma “4 Rodas” de maio de 1992 que comprei no Mercado Livre para ver os testes dos modelos Lada que começavam a chegar ao Brasil. Pombas, um Laika custava menos de 7 mil dólares.

Aí, na sessão de cartas, um sujeito que havia acabado de comprar um Niva perguntava à revista se era verdade que a Lada já estava pensando em ir embora do Brasil.

Resposta do periódico: “A empresa não pensa em deixar o país. A idéia é tornar o Brasil o maior importador de veículos Lada do mundo”.

Vou mandar uma carta para a Lada perguntando por que eles não cumpriram a promessa, deixando alguns órfãos desses automóveis, como o Leandro de Osasco, blogueiro que usa óculos escuros esquisitos.