Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (segunda)

SÃO PAULO (eu não sou besta pra tirar uma de herói) – A Globo levou ao ar o encapuzado falando bobagens e o repórter Guilherme Portanova foi solto. A força-tarefa para nos transformar numa Colômbia dos tempos de Pablo Escobar vai de vento em popa. O chiliquento secretário da Segurança não queria que a Globo […]

SÃO PAULO (eu não sou besta pra tirar uma de herói) – A Globo levou ao ar o encapuzado falando bobagens e o repórter Guilherme Portanova foi solto. A força-tarefa para nos transformar numa Colômbia dos tempos de Pablo Escobar vai de vento em popa. O chiliquento secretário da Segurança não queria que a Globo divulgasse o DVD enviado pelo PCC.

DVD do PCC. Será que já tem nas locadoras? No YouTube deve ter, mas não vou me dar o trabalho de procurar. O (certamente) advogado que escreveu o texto para o encapuzado ler trocou Iluminismo por Ilusionismo. Típica ignorância de quem estudou em faculdade vagabunda. E que traz consigo curiosíssima ironia na confusão dos termos.

O presidente do Irã, Mahmood Ahmadinejad, inaugurou um blog. Não achei o blog, mas encontrei uma página esperta do presidente em inglês, dá até para mandar e-mails a ele.

Hoje começa o cessar-fogo no Líbano. Que começa a se reconstruir. Sem que ninguém pague a conta, sem que ninguém pague os mortos.

E para tristeza dos americubanos de Miami, Fidel apareceu ontem ao completar 80 anos e se disse muito feliz, segurando um exemplar do “Granma”. Os americubanos, deprimidos, vão encher o rabo de coca-cola e hambúrguer esta semana.

Sônia Braga vai sair na “Vogue RG”. Lindona.