Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Istambul, dia 2: a hora de Felipe

SÃO PAULO (mereceu) – Bela pole fez Felipe Massa agora há pouco em Istambul. A Ferrari confirmou seu domínio, com calota e tudo, e meteu os dois na primeira fila. Atrás deles, Alonso e Fisichella. Felipe se junta a Emerson, Pace, Piquet, Senna e Barrichello no grupo de brasileiros que já fizeram poles. Essa veio […]

SÃO PAULO (mereceu) – Bela pole fez Felipe Massa agora há pouco em Istambul. A Ferrari confirmou seu domínio, com calota e tudo, e meteu os dois na primeira fila. Atrás deles, Alonso e Fisichella.

Felipe se junta a Emerson, Pace, Piquet, Senna e Barrichello no grupo de brasileiros que já fizeram poles.

Essa veio num momento importante para Massa, já que seu futuro ainda está indefinido para 2007. Não que a pole vá mudar o desfecho de sua situação, que depende muito mais de Schumacher do que de seu desempenho. Mas que ajuda, ajuda. Se Michael resolveu pedir a Montezemolo para Felipe ficar, e só assim ele continuaria, a pole é um bom argumento a seu favor.

E Kimi? Pois é. Renault e McLaren ainda não definiram seus titulares para 2007. A Ferrari já teria assinado com ele. Mas ninguém fala nada, e vai ficar tudo para Monza. Ou depois.

Por enquanto, que Felipe curta seu momento de felicidade. É legal largar numa corrida tendo à frente apenas as luzes para olhar.