Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Momentos Piquet

SÃO PAULO (o ar quente é coisa para siberiano) – Nelson Piquet, todos sabem, não é amigo de todo mundo. Mas de alguns, com os quais inimizades foram surgindo ao longo dos anos, já foi. Ou, pelo menos, desfrutou de alguma camaradagem. Tenho Nelson na mais alta estima, especialmente depois de ver sua reação em […]

SÃO PAULO (o ar quente é coisa para siberiano) – Nelson Piquet, todos sabem, não é amigo de todo mundo. Mas de alguns, com os quais inimizades foram surgindo ao longo dos anos, já foi. Ou, pelo menos, desfrutou de alguma camaradagem.

Tenho Nelson na mais alta estima, especialmente depois de ver sua reação em Monza, no distante 1989, quando lhe disse que trazia um recado do Crispim. Por isso, não entro nos méritos de suas desavenças que gotejam aqui e ali.

Trago apenas duas imagens curiosas, a primeira descolada pelo Ceregatti no site da FASP, a segunda enviada há meses pelo Andrei Spinassé.

Na do alto, a legenda diz que se trata de Silverstone, 1983. Piquet, Senna e Boesel são os que identifiquei, numa olhada rápida. Na de baixo, Nelson se divertindo com Barrichello. Hoje eles não podem nem se ver, que sai faísca. Tem a ver com a Arisco, mas nessas brigas não me meto. Entre outras coisas, porque não gosto de catchup. E mostarda, só alemã.