Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

No ventilador

SÃO PAULO (todo baixinho é invocado) – Villeneuve escolheu Schumacher para Cristo hoje, em entrevista reproduzida pelo Grande Prêmio. Mandou o sabugo no alemão. Não concordo com quase nada, mas faço uma ressalva: ele e Damon Hill são os únicos que podem atirar todas as pedras que quiserem no heptacampeão do mundo, embora eu ache […]

SÃO PAULO (todo baixinho é invocado) – Villeneuve escolheu Schumacher para Cristo hoje, em entrevista reproduzida pelo Grande Prêmio. Mandou o sabugo no alemão. Não concordo com quase nada, mas faço uma ressalva: ele e Damon Hill são os únicos que podem atirar todas as pedras que quiserem no heptacampeão do mundo, embora eu ache que não se deve julgar ninguém de forma tão definitiva por uma ou duas atitudes.

Como essa da foto aí embaixo, a grande sacanagem da carreira de Schumacher que, felizmente, não deu em nada para Jacques.

Ah, já vou avisando: o tradicional desfile de impropérios e a enxurrada de bobagens do tipo “Dick Vigarista”, que é piada velha, não são bem-vindos. Que se discuta aqui de forma civilizada e inteligente.

(Posts sobre F-1 deveriam vir acompanhados aqui do aviso, como nos maços de cigarro: ESTE NÃO É UM FÓRUM DE F-1. FÓRUNS SOBRE F-1 FAZEM MAL À SAÚDE MENTAL.)