Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Notícias de outro front

SÃO PAULO (de metrô é mais rápido) – O #96, considerado “esquisito” por este que vos fala depois da última corrida, foi virado de ponta-cabeça até que o solerte Magrão, um dos mecânicos da nossa equipe, descobriu que o eixo traseiro estava torto. Entortou numa quinta-feira antes da última prova, quando foi para a pista […]

SÃO PAULO (de metrô é mais rápido) – O #96, considerado “esquisito” por este que vos fala depois da última corrida, foi virado de ponta-cabeça até que o solerte Magrão, um dos mecânicos da nossa equipe, descobriu que o eixo traseiro estava torto.

Entortou numa quinta-feira antes da última prova, quando foi para a pista amaciar, com outro piloto, e a roda traseira esquerda resolveu ultrapassar o carro, que caiu no chão.

Nas medições de entre-eixos, tudo normal. O carro foi enviado para uma firma que desentorta chassi de caminhão e nada estava torto. No fim, havia uma diferença de caster de 8 mm entre uma roda traseira e outra, porque o bendito eixo entortou. Por isso ele não parava na pista nas curvas para a direita. Rodei no S, não o do Senna, o original.

Eixo trocado, treino na sexta, corrida no sábado, vou virar 2min34s e vou ganhar do Miúra. E acho que vamos ter recorde de participantes sábado, portanto, mexam-se!

E como o Brandão avisou aí embaixo, ele gosta de bolo de morangos com merengues do Amor aos Pedaços. É aniversário dele, sejam generosos.