SÃO PAULO (de metrô é mais rápido) – O #96, considerado “esquisito” por este que vos fala depois da última corrida, foi virado de ponta-cabeça até que o solerte Magrão, um dos mecânicos da nossa equipe, descobriu que o eixo traseiro estava torto.
Entortou numa quinta-feira antes da última prova, quando foi para a pista amaciar, com outro piloto, e a roda traseira esquerda resolveu ultrapassar o carro, que caiu no chão.
Nas medições de entre-eixos, tudo normal. O carro foi enviado para uma firma que desentorta chassi de caminhão e nada estava torto. No fim, havia uma diferença de caster de 8 mm entre uma roda traseira e outra, porque o bendito eixo entortou. Por isso ele não parava na pista nas curvas para a direita. Rodei no S, não o do Senna, o original.
Eixo trocado, treino na sexta, corrida no sábado, vou virar 2min34s e vou ganhar do Miúra. E acho que vamos ter recorde de participantes sábado, portanto, mexam-se!
E como o Brandão avisou aí embaixo, ele gosta de bolo de morangos com merengues do Amor aos Pedaços. É aniversário dele, sejam generosos.