Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Villeneuve: o fim

SÃO PAULO (meus ouvidos estão zunindo) – Duas idas e vindas a F-1 não permite. Depois de ser mandado embora da equipe que criou no fim de 2003, a BAR, Villeneuve foi resgatado pela Renault em 2004 e correu pela Sauber em 2005. Como tinha contrato, a BMW teve de engolir o canadense neste ano. […]

SÃO PAULO (meus ouvidos estão zunindo) – Duas idas e vindas a F-1 não permite. Depois de ser mandado embora da equipe que criou no fim de 2003, a BAR, Villeneuve foi resgatado pela Renault em 2004 e correu pela Sauber em 2005. Como tinha contrato, a BMW teve de engolir o canadense neste ano.

Mas foi só uma pancada no muro, a entrada do bom Kubica, e Mario Theissen, que é meio mala, forçou a barra para Jacques esvaziar seu armário em Hinwil.

A história de Villeneuve na F-1 terminou hoje. Podem dizer qualquer coisa. Mas são, ou eram, três apenas os campeões em atividade. Jacques é, ou era, um deles.

Tomara que não pare de correr. Mas que não se meta na IRL ou na F-Mundial. Quem sabe uma DTM da vida, ou um WTCC. Nascar? Já disse aqui o que acho dessas corridas. Ou, se não disse, dá para imaginar.