Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Falando em cervos

SÃO PAULO (boa, Kiki) – Cristiano da Matta está de volta para casa, e em alguns dias pega o avião para se recuperar no Brasil. Vitória de Cristiano da Matta. Ganhou sua vida de volta, em tempo recorde. Agora, é questão de tempo recuperar a plenitude dos movimentos, a memória, a fala, todo o resto. […]

SÃO PAULO (boa, Kiki) – Cristiano da Matta está de volta para casa, e em alguns dias pega o avião para se recuperar no Brasil. Vitória de Cristiano da Matta. Ganhou sua vida de volta, em tempo recorde. Agora, é questão de tempo recuperar a plenitude dos movimentos, a memória, a fala, todo o resto.

Se não der para correr de novo, paciência. Seguirá sua vida com sua guitarra, suas bicicletas, sua família, sua amada BH.

Cristiano, como já dissemos aqui, não foi o primeiro a acertar um animal na pista. O blogueiro Jean-Pierre Veronese, de João Pessoa, lembra que o Tazio Nuvolari atropelou um em Donington em 1938. Não há fotos, mas há esta ilustração meio dramática. O carro do desenho está errado, era outro em 1938, mas vale pela curiosidade.