Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (quinta)

SÃO PAULO (japonês tem cinco filhos) – Dia da Independência. Nos idos de 1971, precisamente em 1971, eu sabia todos os hinos de cor. Nacional, da Independência, da Bandeira. Estudava em escola municipal e tinha de cantar o hino todo santo dia. Hoje sei o da Portuguesa, o primeiro. Esse novo eu não gosto muito. […]

SÃO PAULO (japonês tem cinco filhos) – Dia da Independência. Nos idos de 1971, precisamente em 1971, eu sabia todos os hinos de cor. Nacional, da Independência, da Bandeira. Estudava em escola municipal e tinha de cantar o hino todo santo dia.

Hoje sei o da Portuguesa, o primeiro. Esse novo eu não gosto muito.

Vamos ao noticiário, sem mais delongas.

A GM apresenta no Salão de Paris em outubro um protótipo chamado Ultra WTCC, que eles imaginam será um carro de corrida no futuro.

Feio pra cacete.

E a VW vai lançar uma edição especial do New Beetle, em parceria com a Mattel. Serão 300 unidades apenas de um modelo cor-de-rosa batizado de Barbie.

Medonho, caricato.

O filho do governador vitalício de Tocantins acusa o pai, candidato de novo, de liderar uma organização criminosa. O pai declarou à Justiça Eleitoral patrimônio de R$ 431 mil.

É uma total falta de vergonha na cara. Do pai, claro. Do filho, não sei o que dizer. Apenas que é triste ver um filho acusando o pai. Como deve ser triste ser filho de bandido.

Meus filhos já estão lendo seus livrinhos na cama antes de dormir. Vejo isso todas as noites. A isso se chama felicidade.