Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Desfalques sérios

SÃO PAULO (direto do Salão) – Blogadinha básica antes de abrir o Salão (genial essa tecnologia sem fio, catei uma rede no estacionamento!). Ross Brawn está oficialmente fora da Ferrari, assim como Martinelli, o cara dos motores. E desconfio que Todt, agora CEO da empresa (não da equipe de F-1), vai começar a se afastar […]

SÃO PAULO (direto do Salão) – Blogadinha básica antes de abrir o Salão (genial essa tecnologia sem fio, catei uma rede no estacionamento!). Ross Brawn está oficialmente fora da Ferrari, assim como Martinelli, o cara dos motores. E desconfio que Todt, agora CEO da empresa (não da equipe de F-1), vai começar a se afastar um pouco das atividades de pista.

A Ferrari, na prática, é a equipe que mais perdeu de 2006 para 2007: Schumacher e Brawn. Tende, portanto, a cair mais do que as outras.

No entra-e-sai de fim de temporada, ganhou a McLaren, com a chegada de Alonso. A Renault perde muito sem o espanhol, mas mantém o resto da estrutura intacta. Sem a Michelin, é verdade. Kovalainen? Bem, quando Alonso assumiu um carro titular, em 2003, ele era apenas promissor. Menos de quatro anos depois, é bicampeão.