Desfalques sérios
SÃO PAULO (direto do Salão) – Blogadinha básica antes de abrir o Salão (genial essa tecnologia sem fio, catei uma rede no estacionamento!). Ross Brawn está oficialmente fora da Ferrari, assim como Martinelli, o cara dos motores. E desconfio que Todt, agora CEO da empresa (não da equipe de F-1), vai começar a se afastar um pouco das atividades de pista.
A Ferrari, na prática, é a equipe que mais perdeu de 2006 para 2007: Schumacher e Brawn. Tende, portanto, a cair mais do que as outras.
No entra-e-sai de fim de temporada, ganhou a McLaren, com a chegada de Alonso. A Renault perde muito sem o espanhol, mas mantém o resto da estrutura intacta. Sem a Michelin, é verdade. Kovalainen? Bem, quando Alonso assumiu um carro titular, em 2003, ele era apenas promissor. Menos de quatro anos depois, é bicampeão.
Eu realmente me preocupo com estes desfalques da Ferrari. Esse pessoal juntamente com o schumacher, parece, eram o coracao da equipe. Nao vejo no Kimi, este tipo… Alguém vai ter que tomar a frente, ou o redimento vai realmente cair…
Gomes, para o Jcesar que te acusou de furtar a rede wirelles: Vai estudar mais mané!!! No direito penal não existe analogia in malan parte (em prejuízo do reu). Vê se para de falar bobagem.
não defendo ninguém, mesmo pq não tenho procuração, mas, FG foi VOCE que escreveu que “catou a rede no estacionamento”…aí, cabe tranquilamente a zoada do Jcesar…perdeu o fair play?…não devia…quem frequenta com assiduidade seu blog (eu incluso) nos consideramos seu amigo, apesar das diferenças e o jcesar tá sempre por aí. Domingo a noite (espero que não) vc vai zoar em cima de todos que metem o pau no teu guru e a gente vai dar risada…pra não chorar….
Todo mundo fala isso é aquilo a respeito de todos, se esquecendo que a Bridstone será a única fornecedora, o que provocará um nivelamento por baixo… remember 19?? – putz esqueci..qdo a goodyer era a unica fornecedora. não vinha tempo na comparação com o ano anterior. Como os carros melhoraram em todos os quesitos, deram um jeito nos pneus. A troco de que a Brids vai gastar os tubos pra desenvolver compostos especialíssimos, e que custam os olhos da cara? a conferir ano que vem…
Pô, se não sabe brincar, então eu paro.
Quero ver o que vai acontecer quando os malas pararem de frequentar o blog.
Melhor ser mala do que ser medido a estrelinha…
Que vacilo da importadora da Lambo hein ? Por isso que acho que a Audi ou o Grupo Senna deveriam assumir o negocio e importar oficialmente, numa boa e com suporte da propria marca que é proprietaria
Tenho a mais completa certeza de que Felipe Massa não irá decepcionar a ninguém. Na segunda feira, graças ao maldito horário político, comecei a brincar de louquinho com o controle da TV, quando acidentalmente me deparei com Felipe Massa respondendo a uma pergunta….Fui obrigado a cometar um sacrilégio e ficar assistindo àquele programa. Mas acredito estar perdoado. A inteligência de Massa ao responder às perguntas, algumas cretinas, me deixou admirado e me tornou um fã deste menino. Pelo que vi e ouvi, vindo de Felipe Massa, este garoto irá trazer muita alegria ao brasileiros principalmente àqueles que são fãs da ferrari. Opinião pessoal: Massa é feliz, enquanto que aquele outro piloto brasileiro quer que o façam feliz. Esta diferença é o sustentáculo para a conquista de campeonato mundial que seguramente Massa irá conseguir.
com relação ao wireless.
Há possibilidade de colocar um cadeado, ou seja, uma senha.
Engraçado que, aqui aonde moro, tem nomes inusitados de rede:
– Caiu na rede é peixe
– Só Jesus conecta
– Apto do Tio Alcindo
Pena que tem muitos prédios aqui na minha rua. Gostaria de saber quem é o Tio Alcindo.
e a Polícia Federal apreendeu 5 Lamborghinis no Salão do Automóvel, por terem sidos importados de forma irregular.
Esse é o Brasil-sil-sil!
Seu entendimento não é humilde, é equivocado. Sou jornalista, e a sala de imprensa tem uma rede wireless, e foi essa que usei.
Nossa, cada mala…
Brasileiro acessa mais rede sem fio do vizinho
Quarta-feira, 11 de outubro de 2006 – 19h55
SÃO PAULO – Um estudo divulgado pela Cisco Systems mostra o comportamento de trabalhadores remotos de dez países, entre eles Brasil, China, Estados Unidos e Índia.
Entre os brasileiros que trabalham em casa ouvidos na pesquisa, 19% admitiram acessar as redes sem fio dos vizinhos. O número é bem superior à média global, que é de 8%. Entre as explicações dadas pelos entrevistados estão: é melhor que usar minha conexão a cabo, meu vizinho não percebe e simplesmente precisei fazer isso.
De acordo com a pesquisa, 27% dos trabalhadores remotos entrevistados no Brasil permitem que outras pessoas usem seu computador de trabalho para acessar a internet.
De todas as contradições apresentadas pelos entrevistados, a mais evidente diz respeito a usar o PC para atividades pessoais versus profissionais. De acordo com o estudo, 32% dos entrevistados afirmam utilizar o computador de trabalho apenas para fins profissionais.
Entretanto, 44% deles disseram que fazem compras online através do mesmo PC. Os motivos alegados são muitos: acho meu computador de trabalho mais seguro que o da minha casa, fazer compras online não acarreta problemas de segurança ou minha companhia não se importa se eu fizer isso.
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/102006/11102006-16.shl
FG, a inveja é uma shit mesmo ! foi só vossa senhoria dirigir-se ao salão que os rotweillers do marcio thomas bastos foram zoar o barraco da Lamborghini. Você gostou né ? quer o que ? que coloquem a Ladainha no lugar? tsk, tsk, tsk, que Deus te perdoe (eu não, ainda não vi as máquinas).
Comercial do Ford Maverick estrelado por ninguém menos que José Carlos Pace: http://www.youtube.com/watch?v=ZJJhmZgb4tA
FG, cuidado com o lance de “catar rede” (não, não tô falando dessa bobagem de roubar sinal, povo besta…). Há quem deixe rede aberta justamente para que você se conecte, e “plantem” coisas interessantes no seu notebook.
Sobre o post, duvido MUITO que a Ferrari será a mesma pós-Schumacher. Massa tem que tomar cuidado pra não se transformar em um Jean Alesi.
Minha aposta para o ano que vem ? Jenson Button, e outro desempenho animal do Kubica. Lembro desse cara andando debaixo de chuva em Interlagos. Acabou com todo mundo. Ele anda muito, muito mesmo.
Se o Gomes teve acesso à rede na garagem é pq esse wireless foi mesmo feito para todos no prédio usarem, ele não terá furtado nada. Teria furtado sim se a rede tivesse algum tipo firwall que impedisse dele usar a rede e ele tivesse passado por esse firewall para poder acessar a rede, sendo aí sim, um ato ilegal. :P
FG vc está ou estava no Salão, cuidado a PF enquadrou os caras da Lamborghini, por problemas na documentação de importação….se a moda pega !!!!!!!! não sobra nada de importados nas ruas de Sampa….
“..catei uma rede no estacionamento!”
Código Penal.
Art. 155. Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:
Ver peças processuais.
Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
§ 2º Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor a coisa furtada, o juiz pode substituir a pena de reclusão pela de detenção, diminuí-la de um a dois terços, ou aplicar somente a pena de multa.
§ 3º Equipara-se à coisa móvel a energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico.
———-
No meu humilde entendimento, por analogia ao § 3.°, furto de sinal de internet é crime.
acho que a Ferrari vai andar forte, pois já tem todo o know how da bridgestone..
E o Massa tem de mostrar serviço logo de cara, nas tres primeiras corridas tem que ficar na frente do Raikonnen na pontuação.
Aí vai ser bonito!
Salão chinfrim, as montadoras deveriam ousar mais aqui em São Paulo….é uma pena !
Salão chinfrim, as montadoras deveriam ousar mais aqui em São Paulo…é uma pena !
Bom, eu acho que no caso da Renault, o Rubinho Fisichella perde o lugar rapidinho e o Nelson Angelo vai brilhar no seu lugar.
Ééé, com o congelamento dos motores não tinha pq o martinelli continuar mesmo! E quanto aos pilotos acho que o Alonso já sai em vantagem, pq chega como bi-campeão na Mclaren e vai ter todas as regalias de primeiro piloto estrela, ainda mais facilitado por ter um estreante como companheiro. Ou a Ferrari decide desde já quem é o primeiro piloto ou vai virar algo como a Williams Piquet-Mansell com título indo pro Prost. Renault? Fisichella essa coisa insossa e o outro é estreante. Honda? Ah, depende de como vai com os pneus. Lembro de quando eles eram bridgestone e eram uma osta, quando mudaram pra michelin foi da água pro vinho.
Ah, e cuidado com seus arquivos no laptop hein? Ficar pegando rede em qq lugar não me parece nada seguro…
Marçal, vale lembar que o Ross Braw fazia parte daquele staff que o Schumacher trouxe da Benetton e era um dos mais fiéis colaboradores do alemão dentro da Ferrari. Portanto, toda a atenção dele estava voltada para o Michael.
2007 deve ser mesmo um ano interessante.
Pessoal, eu não me recordo de tantas mudanças antes de uma temporada (regras, pilotos, staff nas equipes…). Realmente 2007 será muitíssimo interessante.
O Brawn é um exelente estrategista, mas sempre ficava com a impressão de que ele não tinha lá muita simpatia peloa Massa não.
O Todd sim sempre se mostrou mais simpático com o Massa, até pelas circunstâncias, né?
CEO é a sigla para Chief Executive Officer, traduzindo “Chefe do setor executivo”.
É o chefe do povo do “carpete”…
Estou com a turma da RBR.
Eles serão fortes.Mais uma, porque acredito que ano que vem talvez tenhamos um campeonato muito equilibrado, como nunca antes visto.
Pelo menos torço para isso acontecer.
Mclaren terá um grande piloto,mas faz muito tempo que o motor Mercedes deixa a desejar quanto a resistencia.
A Ferrari com certeza perdeu um pouco de sua força.
A Renault terá um estreante para depositar suas esperanças.
A Red Bull promete.
E temos que lembrar das Fabricas japonesas Honda e Toyota que podem acertar a mão no projeto e surpreender.
Seria muito bom!
Fabricio
Concordo com vc. Coulthard e Webber não são grande coisa não. Mas vc há de convir que não são tão ruins assim também. São apenas medianos, em minha opinião. Tenho certeza de que a Red Bull, ou “RBR” como o Gavião Bueno diz, virá muito forte em 2007. Talvez ganhe uma ou duas corridas, dependendo das circunstâncias. Acho que a BMW terá uma bela performance em 2007 também. Mas a campeã será a Ferrari sem dúvida nenhuma.
quem substituirá Fan Toche?
e o que é CEO?
A Red Bull com certeza será uma nova Benneton.Só falta agora conseguir um Piquet e um Schumacher…
O único problema da Red Bull com certeza é a sua dupla de pilotos. Não adianta o carro ser bom se os pilotos são de medianos para ruins.
A Ferrari, mesmo desfalcada de Schumacher e Brawn, será a melhor equipe de 2007. A grande vantagem dos italianos está no conhecimento dos pneus Bridgestone, única fornecedora para o ano que vem. Alonso não repetirá as mesmas performances em uma McLaren que já não conta mais com os projetos de Adrian Newey.
Anotem aí: a Red Bull, projetada pelo mago da aerodinâmica Newey e empurrada pelo motor Renault, será a grande e grata surpresa de 2007.
Eu sou um Anti_williams de Carteirinha:Primeiro,sempre dispensou seus campeões de forma ingrata,como Mansell,Vilenueve e Hill,diziam que o piloto pouco importava. E agora essa coisa ridícula de correr com a pintura do Real Madrid.Espero que continuem piorando!
grande %!@$&@#
Acho que a equipe que mais lucrou nessa história toda foi a Willians… trouxe uma galera nova e experiente… Torço por ela!
Gomes, quem os substituirá?
Mesmo com as mudanças, acredito que a Ferrari continuará sendo muito competitiva. Vimos uma pequena amostra do que faz o motorzinho da nova geração, que andou em Interlagos no domingo.
Abç.