Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Interlagos em gotas (14)

SÃO PAULO (anarfas) – A Michelin também se manda, mas se continuasse eu me candidataria a revisor de textos para os caras. No seu último press-release, um encartezinho em bom papel, cheio de informações, as curvas de Interlagos estão assim descritas e devidamente indicadas num mapa bonitinho: Curval (acho que queriam dizer Curva 1, onde […]

SÃO PAULO (anarfas) – A Michelin também se manda, mas se continuasse eu me candidataria a revisor de textos para os caras. No seu último press-release, um encartezinho em bom papel, cheio de informações, as curvas de Interlagos estão assim descritas e devidamente indicadas num mapa bonitinho: Curval (acho que queriam dizer Curva 1, onde fica o S do Senna), Subida Do Lago (é descida, mas passa), Ferradura (onde está o Laranjinha), Bico de Paco (vixe) e Laranja (setinha apontando para a reta dos boxes).

No mais, a Michelin diz que o Brasil é um país apropriado para a despedida, afinal foi em Jacarepaguá que a marca ganhou sua primeira corrida, em 1978, com Reutemann, de Ferrari.