Interlagos em gotas (14)

SÃO PAULO (anarfas) – A Michelin também se manda, mas se continuasse eu me candidataria a revisor de textos para os caras. No seu último press-release, um encartezinho em bom papel, cheio de informações, as curvas de Interlagos estão assim descritas e devidamente indicadas num mapa bonitinho: Curval (acho que queriam dizer Curva 1, onde fica o S do Senna), Subida Do Lago (é descida, mas passa), Ferradura (onde está o Laranjinha), Bico de Paco (vixe) e Laranja (setinha apontando para a reta dos boxes).

No mais, a Michelin diz que o Brasil é um país apropriado para a despedida, afinal foi em Jacarepaguá que a marca ganhou sua primeira corrida, em 1978, com Reutemann, de Ferrari.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

É subida, basta vir dos contra.

Roberto Brandão
Roberto Brandão
17 anos atrás

Apesar de gostar da qualidade de seus pneus e, especialmente dos seus guide verts (guias de viagens), desde o episódia EUA do ano passado peguei impicância com a marca.
Pior, a maneira como destrataram o administrador do autódromo, tomando-lhe a sala e não deixando o cara entrar nem para buscar seus pertences pessoais, mostra a atual prepotência e arrogância da marca.
Que rima com ignorância.
Tomara que percam o campeonato no Doming, por causa exclusiva dos pneus.