Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Interlagos em gotas (6)

SÃO PAULO (blog é assim mesmo) – A informação da Gazeta Esportiva era meio esquisita, sobre a visita de Schumacher ao cemitério, e uns três telefonemas começaram a esclarecer o episódio. E parece que a venerável GE (que hoje só existe na internet, infelizmente o jornal impresso foi extinto) deu uma “barriga”, como a gente […]

SÃO PAULO (blog é assim mesmo) – A informação da Gazeta Esportiva era meio esquisita, sobre a visita de Schumacher ao cemitério, e uns três telefonemas começaram a esclarecer o episódio. E parece que a venerável GE (que hoje só existe na internet, infelizmente o jornal impresso foi extinto) deu uma “barriga”, como a gente diz no jargão.

O assessor de imprensa da Ferrari disse que é mentira, o de Massa contou que Schumacher chegou hoje às 4h30 (por isso, não poderia ir a cemitério algum ontem), o cara do cemitério, com quem falei, não sabia se era verdade.

Falta falar com Romildo, o Segurança. Foi ele que deu declarações à GE. Seu turno no cemitério acabou às 18h e ele ainda não chegou em casa (“chegou em casa” é errado, o certo é “chegou a casa”, mas todo mundo fala “chegou em casa”, é algo que tem de ser revisto).

Aguardemos, pois, Romildo, o Segurança, chegar em casa para confirmar se Schumacher esteve ou não no cemitério. Pode ter sido um mala que se veste de Schumacher e anda por aí, nos autódromos brasileiros.

Não duvido de nada, em época de GP do Brasil, São Paulo fica infestada de malas.