Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Suzuka, dia 1

SÃO PAULO (e tome água) – Há pouco a dizer sobre esse primeiro dia de treinos em Suzuka. Como a previsão é de tempo seco para sábado e domingo, as voltas no “chove-não-molha”, com o piso variando muito de condição a cada cinco minutos, dão pouca munição para prognósticos muito precisos. Importante para a Bridgestone, […]

SÃO PAULO (e tome água) – Há pouco a dizer sobre esse primeiro dia de treinos em Suzuka. Como a previsão é de tempo seco para sábado e domingo, as voltas no “chove-não-molha”, com o piso variando muito de condição a cada cinco minutos, dão pouca munição para prognósticos muito precisos.

Importante para a Bridgestone, de qualquer forma, foi andar bastante, para uma eventualidade de corrida molhada. A Michelin continua confiante nos pneus que tem, desde que a pista tenha água de verdade, e não vá secando como aconteceu na China.

Bom, quem aguentou ver os treinos até essa hora, que deixe seu pitaco aqui. Eu, de minha parte, vou dormir. Mas antes vou beliscar o bolo de cenoura com cobertura de chocolate que apareceu na cozinha. Não sei nem quem fez, acho que a nova babá rastafári, figura que começou esta semana no lar. Mas é bom demais, o bolo.

Talvez tome uma xícara de café para acompanhar. Se a bendita da garrafa térmica colaborar, porque nunca vi uma garrafa térmica tão ruim quanto a minha.