Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Biblioteca do blog

SÃO PAULO (deve ser demais) – O correspondente do Grande Prêmio nos pampas, Paulo McCoy Lava, lança uma obra imperdível segunda-feira que vem em Porto Alegre. É o livro “12 Horas – Histórias e Estatísticas 1962-2005”, contando a trajetória da corrida mais importante do Rio Grande do Sul, que chega à sua 30ª edição no […]

SÃO PAULO (deve ser demais) – O correspondente do Grande Prêmio nos pampas, Paulo McCoy Lava, lança uma obra imperdível segunda-feira que vem em Porto Alegre.

É o livro “12 Horas – Histórias e Estatísticas 1962-2005”, contando a trajetória da corrida mais importante do Rio Grande do Sul, que chega à sua 30ª edição no próximo dia 9 em Tarumã.

O coquetel de lançamento para convidados (e bicões, apareçam, gaúchos!) será às 20h na Revenda Ribeiro Jung da Avenida Ipiranga, 5.013.

Lava escreveu o livro em parceria com Paulo Torino e a publicação é da editora Imagens da Terra. Tem 144 páginas e custa 20 mangos, com direito a dois ingressos para a corrida. Sem os ingressos, apenas 10 reais.

Se alguém quiser comprar por telefone, entrar em contato com a assessora de imprensa do Paulo Lava (cara chique é assim, tem assessora de imprensa gaúcha e loirinha), a jornalista Patricia Weber, que tem sobrenome de carburador, pelo e-mail weberpati@yahoo.com.br, ou pelos telefones (51) 3246-6363 e 9217-7364. Ou, então, pelo site Corrida on Line.