Biblioteca do blog

SÃO PAULO (deve ser demais) – O correspondente do Grande Prêmio nos pampas, Paulo McCoy Lava, lança uma obra imperdível segunda-feira que vem em Porto Alegre.

É o livro “12 Horas – Histórias e Estatísticas 1962-2005”, contando a trajetória da corrida mais importante do Rio Grande do Sul, que chega à sua 30ª edição no próximo dia 9 em Tarumã.

O coquetel de lançamento para convidados (e bicões, apareçam, gaúchos!) será às 20h na Revenda Ribeiro Jung da Avenida Ipiranga, 5.013.

Lava escreveu o livro em parceria com Paulo Torino e a publicação é da editora Imagens da Terra. Tem 144 páginas e custa 20 mangos, com direito a dois ingressos para a corrida. Sem os ingressos, apenas 10 reais.

Se alguém quiser comprar por telefone, entrar em contato com a assessora de imprensa do Paulo Lava (cara chique é assim, tem assessora de imprensa gaúcha e loirinha), a jornalista Patricia Weber, que tem sobrenome de carburador, pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones (51) 3246-6363 e 9217-7364. Ou, então, pelo site Corrida on Line.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
vitor hugo castro
vitor hugo castro
17 anos atrás

sensacional o livro do torino e do paulo lava,li e recomendo a todos ,e muito rico em informacoes,para quem gosta de automobilismo e um livro que tem que ser lido.sucesso para voces…….

Marli Conceição Rama
Marli Conceição Rama
17 anos atrás

Se foi o Paulinho q escreveu, entaum o livro serah 1 baita dum sucesso. Agora resta saber se ele pretende escrever livro sobre as corridas de kart q ele nunca ganhou (rs)
Selinhos, Ceiça

PS: Estou no Iogurte (Orkut). Quem quiser me add etc etc e etc!

Edgar SC
Edgar SC
17 anos atrás

Gostei do nome da menina..
Queria que meu nome fosse Edgar Bosch… Ou Edgar Bens…
Ja pensou…

Alexandre Ozorio
Alexandre Ozorio
17 anos atrás

É boca livre ou só p convidados? se for livre estarei lá, e vou aproveitar p garantir ingresso p corrida. E o resto do Brasil que aprenda com os gaúchos como se faz automobilismo. Não dependemos de uma prefeitura só p ter autódromo, hj já temos 3 e provavelmente vem mais um por aí…

Mário
Mário
17 anos atrás

Obaaaaa,boca livre e pertinho de casa…Vamos conferir !!!

Bruno
Bruno
17 anos atrás

isso sim é RESPEITO ao esporte, à tradição, e ao público. CBA de #$%*&!! aprendam com os gaúchos como se faz.