Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (terça)

SÃO PAULO (que saudade dos meus tempos de república) – Em São Carlos, interior de SP, a Justiça absolveu uma mulher que matou com uma facada um adolescente acusado de molestar sexualmente seu filho de três anos. Em SP, uma mulher de 38 anos reagiu a um assalto no Ipiranga quando saía do banco com […]

SÃO PAULO (que saudade dos meus tempos de república) – Em São Carlos, interior de SP, a Justiça absolveu uma mulher que matou com uma facada um adolescente acusado de molestar sexualmente seu filho de três anos.

Em SP, uma mulher de 38 anos reagiu a um assalto no Ipiranga quando saía do banco com 4 mil reais e foi morta. Um policial de folga passava pelo local e matou o assassino. A moça tinha duas filhas gêmeas, de 11 anos.

Em Piedade, interior de SP, o lutador de jiu-jitsu que espancou dois caras depois de um acidente de carro (ele, o valentão, estava na contramão), se apresentou à polícia e foi preso. O rambo é acusado também de venda de armas e drogas em sua chácara.

Em Montes Claros (corrigido, thanks Pri), o cara ciumento despejou seis balas na cabeça da ex-companheira, mas ela não morreu. Saiu do hospital no mesmo dia com as seis balas alojadas entre o couro cabeludo e o crânio. O médico disse que nem precisa tirar as azeitonas. Parece que o cara tentou se matar, também, mas a bala igualmente parou na cabeça dele. Puta revólver ruim.

Hoje indo trabalhar vi um Corsa “filmado” e com engate com três buracos de bala junto ao pára-lama. Fiquei chocado, encostei ao lado do carro e vi que eram adesivos simulando buracos de bala. Fiquei mais chocado ainda.

Na Colômbia, uma carioca de 20 anos foi eleita Miss Colômbia.