Gira mondo, gira (terça)

SÃO PAULO (que saudade dos meus tempos de república) – Em São Carlos, interior de SP, a Justiça absolveu uma mulher que matou com uma facada um adolescente acusado de molestar sexualmente seu filho de três anos.

Em SP, uma mulher de 38 anos reagiu a um assalto no Ipiranga quando saía do banco com 4 mil reais e foi morta. Um policial de folga passava pelo local e matou o assassino. A moça tinha duas filhas gêmeas, de 11 anos.

Em Piedade, interior de SP, o lutador de jiu-jitsu que espancou dois caras depois de um acidente de carro (ele, o valentão, estava na contramão), se apresentou à polícia e foi preso. O rambo é acusado também de venda de armas e drogas em sua chácara.

Em Montes Claros (corrigido, thanks Pri), o cara ciumento despejou seis balas na cabeça da ex-companheira, mas ela não morreu. Saiu do hospital no mesmo dia com as seis balas alojadas entre o couro cabeludo e o crânio. O médico disse que nem precisa tirar as azeitonas. Parece que o cara tentou se matar, também, mas a bala igualmente parou na cabeça dele. Puta revólver ruim.

Hoje indo trabalhar vi um Corsa “filmado” e com engate com três buracos de bala junto ao pára-lama. Fiquei chocado, encostei ao lado do carro e vi que eram adesivos simulando buracos de bala. Fiquei mais chocado ainda.

Na Colômbia, uma carioca de 20 anos foi eleita Miss Colômbia.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
William Takahashi
William Takahashi
17 anos atrás

Adrei seu comentário: \ %!$&#revólver ruim!” hahahaha.

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
17 anos atrás

Acho que precisamos de mais ingignação diante de tantos crimes, além de leis mais rigorosas e que sejam cumpridas. Não sei o que estamos esperando para exigir que as autoridades deste país cumpram seu papel. Gostaria que aparecesse no Brasil um Giulianni com um programa de tolerância ZERO.

rodrigo
rodrigo
17 anos atrás

O Trabuco do cara era de espuleta ?? o.O
Pq pra levar isso tudo de bala na cabeça e sair no mesmo dia…

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
17 anos atrás

Blogueiros intrépidos.
Vai acontecer hoje a seletiva para o primeiro Desafio Lada-Mug de Kart.
Instruções, na Confraria!

Itamar
Itamar
17 anos atrás

Já colei um adesivo desses no carro da minha mae. Ela tomou um %!$&#susto. Quando se aproximou e viu que era so um adesivo, se sentiu aliviada.

Diego
Diego
17 anos atrás

que coisinha idiota andar com carro com adesivos de bala, simulando tiros. Só bobo faz issu.

Phillipe
Phillipe
17 anos atrás

(Complementando) Olha só, tem mais alguém de Montes Claros que lê esse blog!! Como é dificil achar gente esperta aqui… Entre em contato!

Phillipe
Phillipe
17 anos atrás

Uhu, viva Montes Claros!!! A cidade que só sai no noticiário nacional por causa de notícia ruim…

Henrique L. Rocha
Henrique L. Rocha
17 anos atrás

Essa de adesivo de marca de tiro é velha, pelo menos aqui no RJ. Fiquei assustado quando vi um Uno da Telemar com vistosos buracos de verdade. Não resisti e perguntei pro motorista como aquilo aconteceu. Ele disse apenas: “Lá onde eu moro a chapa esquentou ontem… aí virou peneira!” Tomara que a moda não pegue aí em SP…

Ferrão
Ferrão
17 anos atrás

Epa!!!

Gil Gomes

Vamos espremer que sai sangue!!!.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
17 anos atrás

Se fosse buraco de verdade, o cara consertava. Então ele tem um adesivo imitando uma coisa que no fundo ele não quer.

Marcelo
Marcelo
17 anos atrás

Gomes, essa notícia poderia ter entrado no “Gira” de hoje.

Marido atropela e mata mulher
O bancário Paulo Eduardo Steinbach acelerou o máximo que pôde o carro que dirigia para atropelar a mulher, a artesã Yara Margareth Paz Steinbach. Com o impacto, ela caiu sobre o capô do veículo que continuou em movimento até esmagá-la contra um muro.

A batida foi tão forte que acionou o air bag. No banco de trás estavam os dois filhos da vítima, um deles do casamento de quatro anos com Paulo. O assassinato ocorreu ontem, por volta do meio-dia, em frente a uma clínica no Bairro Itaguaçu, em Florianópolis.

O professor universitário Marcos Benghi retirou Paulo do carro. Ele afirmou que o bancário demonstrou frieza. Desceu do automóvel dizendo que sabia o que tinha feito e não seria preciso prendê-lo porque não fugiria. O gestor ambiental Fabricio Stadnik passava pelo local e presenciou o atropelamento. Ele contou que as crianças estavam em pânico e perguntavam porque o pai havia matado a mamãe que eles amavam.

A equipe médica da clínica atendeu Yara. A vítima sofreu uma parada cardíaca, mas os bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que chegaram logo depois, conseguiram reanimá-la e transferi-la ao Hospital Celso Ramos, no Centro, onde ela morreu.

O médico-legista Osmar Coutinho informou que ela teve a cabeça esmagada e a necropsia não indicou gravidez. A possibilidade é investigada pela Delegacia de Proteção à Mulher. Coutinho disse que exames posteriores podem esclarecer a dúvida.
http://www.diario.com.br

André Grigorevski
André Grigorevski
17 anos atrás

Sobre a mãe absolvida, fez-se justiça. Poucos não fariam o mesmo.

Pri
Pri
17 anos atrás

Gomes, não foi em BH que o maluco tentou matar a mulher. Foi aqui na minha cidade, Montes Claros. E além dos tiros na cabeça ela ainda levou um na mão e fugiu pulando o muro, pode?
Realmente não era o dia dela morrer.
Bejim

Sam
Sam
17 anos atrás

Faltou escrever que esse ministro Waldir Pires é um banana……
Assisti sua entrevista no Roda Viva, ele é muito devagar!
Pra ele está tudo bem, é normal!

Deveriam ser todos demitidos, por deixar a coisa chegar a tal ponto.
É muita incompetência…….para um ministro que pouco tem a fazer!!

E pensar que um brasileiro inventou o avião!!

Baygon
Baygon
17 anos atrás

Estes adesivos imitando buracos de bala já são bem antigos, existem a mais de 3 anos pelo menos aqui em Brasília e ate a policia criou caso por causa da confusão que gerava.

Faltou neste giramundo falar sobre o novo caos nos aeroportos o apagão do atual governo.