Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Invasão brasileira

SÃO PAULO (no fim, sai alguém) – Os testes da GP2 em Jerez tiveram uma enorme legião de brasileiros. Bruno Senna testou por quatro equipes e foi muito bem na chuva. Luiz Razia terminou o último dia, já no seco, com o terceiro tempo entre 27 pilotos, sendo o melhor estreante. Também andaram Lucas di […]

SÃO PAULO (no fim, sai alguém) – Os testes da GP2 em Jerez tiveram uma enorme legião de brasileiros. Bruno Senna testou por quatro equipes e foi muito bem na chuva. Luiz Razia terminou o último dia, já no seco, com o terceiro tempo entre 27 pilotos, sendo o melhor estreante.

Também andaram Lucas di Grassi (segundo hoje com a ART, equipe faz diferença), Antonio Pizzonia, Xandinho Negrão, Alberto Valério e Sérgio Jimenez. Os tempos de hoje estão aqui.

Arriscar, dos sete, quem vai estar na GP2 em 2007? Talvez todos, mas é difícil. Certamente Senna e Negrão. Di Grassi, Razia e Pizzonia aparecem com boas chances. Jimenez e Valério, um pouco menos.

Outro dia escre vi que, fora Senninha e Nelsinho, não tinha mais ninguém por vir do Brasil em monopostos. Na verdade, não tem mesmo. Toda essa turma já está na estrada há algum tempo. A maioria ficará pelo meio do caminho. Darwin. Mas pode ser que alguém desponte. Só o tempo dirá.