Invasão brasileira

SÃO PAULO (no fim, sai alguém) – Os testes da GP2 em Jerez tiveram uma enorme legião de brasileiros. Bruno Senna testou por quatro equipes e foi muito bem na chuva. Luiz Razia terminou o último dia, já no seco, com o terceiro tempo entre 27 pilotos, sendo o melhor estreante.

Também andaram Lucas di Grassi (segundo hoje com a ART, equipe faz diferença), Antonio Pizzonia, Xandinho Negrão, Alberto Valério e Sérgio Jimenez. Os tempos de hoje estão aqui.

Arriscar, dos sete, quem vai estar na GP2 em 2007? Talvez todos, mas é difícil. Certamente Senna e Negrão. Di Grassi, Razia e Pizzonia aparecem com boas chances. Jimenez e Valério, um pouco menos.

Outro dia escre vi que, fora Senninha e Nelsinho, não tinha mais ninguém por vir do Brasil em monopostos. Na verdade, não tem mesmo. Toda essa turma já está na estrada há algum tempo. A maioria ficará pelo meio do caminho. Darwin. Mas pode ser que alguém desponte. Só o tempo dirá.

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Allan
Allan
17 anos atrás

Ricardo:
1) Tenha boas maneiras! Educação é bom, e sem ela você não irá a lugar algum;
2) Você não trouxe nada de novo! Só provou ter uma paixão pelo clã dos Piquet! Por que será? Seria a “beleza” do garoto ou a fama do pai?
3) Vá estudar um pouco… Aprenda a pontuar suas orações! Daí você poderá discutir comigo e parar de “pagar mico” em público…
Cordialmente,

ricardo
ricardo
17 anos atrás

Allan
vc entendeu o que eu disse idiota !!! o playboyzinho tá só brincando de ser piloto !! qto ao piquet lave a boca com sabão prá falar dele idiota !

Allan
Allan
17 anos atrás

Este último comentário foi pro Ricardo. E o Razia parece ser excelente! Dá verba pro garoto que ele põe todos os outros no bolso!

Allan
Allan
17 anos atrás

Senna filhinho de papai? Nem pai ele tem! Salvo engano, morreu faz tempo… Mas o piquezinho, esse tem papai que recebe do Governo Federal uma nota preta (licitações com cartas marcadas…) e até equipe fez pra ele! Meu, vê se lê jornal e se informa melhor antes de falar bobagens…

ricardo
ricardo
17 anos atrás

senna é só um filhinho de papai mimado!piloto mediocre !!se é que podemos chamar de piloto !! só o nelsinho tem futuro !! o resto pode jogar no lixo!!

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
17 anos atrás

Senna é nome certo e vai dar trabalho pra galera em geral.
Xandi já esta a dois anos, vai pro terceiro pra confirmar sua mediocridade.
Pizzonia é jovem talentoso e tem experiecia da F1, boa chances, mas estamos de olho nele,a batata ta no fogo faz tempo.
Luiz Razia tem me surpreendido, se levar grana fica com uma vaga.
O Valério precisa firmar mais na F3 Inglesa, preferencialmente como Campeão, talento ele tem.
De todos,incluindo e Senna e o Pizzonia, aposto no Lucas DiGrassi, com melhor equipamento, ele se sobrepõe a todos.
Vamos esperar pra ver.Boas esperanças pra um futuro não muito longe.Bye.

jovino benevenuto co
jovino benevenuto co
17 anos atrás

Acho que talento, muitos deles tem até de sobra, o problema é a falta de apoio financeiro que acaba com a carreira de muitos pilotos e numa categoria tão competitiva como a GP2 eles estão se destacando até demais.

Jovino

José Luiz
José Luiz
17 anos atrás

Não acho que é problema de falta de talento, nem da CBA ou quem quer que seja. Simplesmente não há interesse comercial em ter mais brasileiros na F1. O Bernie não deve estar procurando por um piloto brasileiro nessa turma. O Piquet e o Senna, alem do talento tem o sobrenome que atrai patrocinadores e mídia. fora eles dificilmente alguém fura esse bloqueio comercial.

bebeto
bebeto
17 anos atrás

Muito bem o Bruno Senna hein. o garoto não é bobo.

Marcio Pimenta
Marcio Pimenta
17 anos atrás

Flávio,

Eu colocaria o Di Grassi junto com o Senna e o Piquet.

Abraços!

Caíque
Caíque
17 anos atrás

Askjao,

Me envie um e-mail pra gente combinar algo com os blogueiros aqui do rio.

Abraço.

revelador
revelador
17 anos atrás

viva a F-Truck! Viva o Aurélio que ta rico com seu patrocinio da Petrobrás!!!

Paulo Garcia
Paulo Garcia
17 anos atrás

Flávio,
Larga de ser chato: Senninha; Nelsinho…..
Tu tá ficando muito Galvãozinho….

Askjao
Askjao
17 anos atrás

Enquanto a CBA não der utilizade aos autódromos nacionais, com campeonatos baratos e rentáveis, nada vai pra frente e ficaremos na dependencia da F-Truck e Stock da vida!