Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Preciso de um advogado/a

SÃO PAULO (que falta de respeito!) – Ora, ora, e o caráter de meus detratores começa a se revelar! Soube, por vias tortas, que Comendador Ceregatti, doravante aqui citado apenas como CC, subiu ao pódio em Itu para fazer parte de uma presepada sem precedentes na história do automobilismo mundial! Recebeu, em meu nome, um […]

SÃO PAULO (que falta de respeito!) – Ora, ora, e o caráter de meus detratores começa a se revelar! Soube, por vias tortas, que Comendador Ceregatti, doravante aqui citado apenas como CC, subiu ao pódio em Itu para fazer parte de uma presepada sem precedentes na história do automobilismo mundial!

Recebeu, em meu nome, um troféu bizarro que, desconfio, refere-se às minhas habilidades de piloto. As fotos abaixo não mentem. CC, perguntado o que faria se acordasse um dia e visse no espelho que era FG, e não CC, fez um gesto dos mais ofensivos, algo que eu nunca tinha presenciado na minha vida de jornalista especializado e respeitador de pilotos! Quem mais seria capaz de tamanha deselegância?

Mais do que isso: batizaram o pequeno réptil como “Gomes”, algo inaceitável em qualquer nível do automobilismo! Chegaram a colocar o pequeno e inocente animalzinho no cockpit de meu kart, cujo sagrado número foi vilipendiado por CC!

Bem, só me resta recorrer à Justiça. Preciso de um/uma advogado/a disposto/a a me defender dessas calúnias, infâmias e injúrias. O valor da indenização, que calculo em um milhão de dinheiros, será doado integralmente à ONG “Ajudem o #96 chegar a 2’20”.

Quando às minhas relações com CC, já estremecidas desde a prova da F-Speed que disputamos juntos, estão definitivamente cortadas, e só serão reatadas se ele me pagar uma feijoada.

E tenho dito.


CC e o gesto inaceitável no pódio; à dir., a prova do crime. O fotógrafo
será igualmente processado na condição de cúmplice do lamentável episódio.