Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Grande entrevista em dose dupla

SÃO PAULO (dura é a vida) – A seção “Grandes Entrevistas” do Grande Prêmio traz hoje os irmãos Danilo e Dennis Dirani. No trabalho de Victor Martins, fica muito clara a agonia de jovens pilotos que buscam onde correr e não encontram patrocinadores dispostos a investir, embora tenham (especialmente Danilo) um currículo animador. É igual […]

SÃO PAULO (dura é a vida) – A seção “Grandes Entrevistas” do Grande Prêmio traz hoje os irmãos Danilo e Dennis Dirani. No trabalho de Victor Martins, fica muito clara a agonia de jovens pilotos que buscam onde correr e não encontram patrocinadores dispostos a investir, embora tenham (especialmente Danilo) um currículo animador.

É igual para todo mundo, diria alguém, e é mesmo. Mas não deixa de ser uma situação difícil.

Detalhe curioso levantado por Martins foi o início da carreira de Danilo, na pista de kart de Ayrton Senna em Tatuí. Ele participou da corrida de inauguração do kartódromo, na fazenda da família, em 1991, evento ao qual fui como jornalista, cobrir pela “Folha de S.Paulo”.

Tenho até hoje a credencial para entrar, um crachazinho com alfinete bem diferente dos cartões magnéticos cheios de tarjas, chips e códigos de hoje…

Naquele dia, Senna levou Chitãozinho e Xororó para um show particular numa tenda armada na fazenda. Foi bem legal, embora eu não goste nem de Chitão, nem de Xororó. Se bem me lembro, na corridinha que Senna organizou o vencedor foi o Tony Kanaan.

Putz, já faz mais de 15 anos!