Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Um ano: Gira, mondo, gira

SÃO PAULO (debaixo d’água, ainda) – Não tive tempo de ver o que aconteceu no mundo no dia 5 de dezembro do ano passado. Se alguém tiver saco, descubra e nos conte. Porque hoje… …soube que o Itaú passou o Bradesco e é o maior banco privado do país, com o que ajudo sobremaneira ao […]

SÃO PAULO (debaixo d’água, ainda) – Não tive tempo de ver o que aconteceu no mundo no dia 5 de dezembro do ano passado. Se alguém tiver saco, descubra e nos conte. Porque hoje…

…soube que o Itaú passou o Bradesco e é o maior banco privado do país, com o que ajudo sobremaneira ao estourar meu cheque especial todos os meses. Quem sabe agora eles contratem mais caixas, ou paguem melhor seus funcionários…

…soube que a Nasa quer construir uma base permanente na Lua, oh, para ficar pronta em 2020 ou 2024, sei lá, e continuo sem entender o que fazer na Lua, não tem porra nenhuma lá…

…soube que uma brasileira de 23 anos teve o bebê de 29 dias sequestrado na Flórida

…e soube que o tal filme “Turistas”, que achei que era uma brincadeira de internet, existe mesmo, e estou louco para ver, para declarar de vez guerra aos EUA, sozinho, como fez Peter Sellers em “O Rato que Ruge”, ou sugerir que o Brasil rompa relações com esses cretinos. E pretendo processar os produtores, porque já escrevi um texto chamado “Turistas”, como é que eles copiam título tão original assim, sem pagar royalties?

Ficarei milionário.