Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

E a CBA?

SÃO PAULO (bato mesmo) – A A1GP, pela segunda vez, cancelou a etapa brasileira da categoria. Havia no calendário uma corrida no Rio (!), que acabou de ser excluída. Mais uma vitória inconteste de nossos dirigentes do automobilismo, CBA à frente, a entidade que deveria fomentar o esporte, promover o maior número possível de eventos, […]

SÃO PAULO (bato mesmo) – A A1GP, pela segunda vez, cancelou a etapa brasileira da categoria. Havia no calendário uma corrida no Rio (!), que acabou de ser excluída.

Mais uma vitória inconteste de nossos dirigentes do automobilismo, CBA à frente, a entidade que deveria fomentar o esporte, promover o maior número possível de eventos, inclusive de cunho internacional, mas anda preocupada, junto aos seus clubes (seus mesmo) com a emissão de carteirinhas, já que é começo de ano, sabe como é…

E para quem insiste em dizer que o Brasil é um país complicado, pobre, distante, sem recursos, etc. e tal, lembro que Indonésia, México, Nova Zelândia e República Checa têm suas etapas da A1, conseguem viabilizá-las, e vamos em frente. O Brasil, de oito títulos mundiais de F-1, não.

Aqui, o máximo que se conseguiu de extraordinário nos últimos anos foi acochambrar (existe “acochambrar”?) Jacarepaguá para fazer uma corrida de Stock no ano passado.

Muito ativa, nossa CBA.