Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Imagens soltas – IV

SÃO PAULO (meus heróis) – Faltava pouco para a largada, fui para a pista, voltei para os boxes e o Fábio veio correndo atrás do carro, desesperado. Não é nada, quero só testar a partida, falei. Porque DKW de corrida, quando está quente, é duro de ligar de novo quando desliga. E essas largadas em […]

SÃO PAULO (meus heróis) – Faltava pouco para a largada, fui para a pista, voltei para os boxes e o Fábio veio correndo atrás do carro, desesperado. Não é nada, quero só testar a partida, falei. Porque DKW de corrida, quando está quente, é duro de ligar de novo quando desliga. E essas largadas em Interlagos demoram pacas. Do momento em que alinha até a volta de apresentação, 10, 15 minutos.

Não posso ficar 15 minutos acelerando meu motor para limpar velas. Desligo. Mas nas últimas duas corridas tive problemas para ligar de novo, por isso fiz o teste. E funcionou, nos boxes.

Mas foi batata, no grid apagou, e não tinha cristo que ligasse, empurramos, parei na entrada dos boxes, vieram o Magrão e o Rafa correndo, e vai, tenta, o arranque suspira, a bateria novinha rateia, e enfim o motor do #96 vira.

Larguei dos boxes, sem problemas. Estava em antepenúltimo, mesmo. E só larguei graças aos grandes heróis desta e de todas as corridas de todos os tempos: os mecas.

Aos meus mecas, obrigado e parabéns, afinal no pódio da Divisão 3 dois eram nossos pilotos: o Nenê, em segundo, e Henry-san, em quarto. Champanhe pra eles, troféu e tudo mais, depois de cinco dias sem dormir, trabalhando feito loucos.

Heróis mesmo.