Imagens soltas – IV

SÃO PAULO (meus heróis) – Faltava pouco para a largada, fui para a pista, voltei para os boxes e o Fábio veio correndo atrás do carro, desesperado. Não é nada, quero só testar a partida, falei. Porque DKW de corrida, quando está quente, é duro de ligar de novo quando desliga. E essas largadas em Interlagos demoram pacas. Do momento em que alinha até a volta de apresentação, 10, 15 minutos.

Não posso ficar 15 minutos acelerando meu motor para limpar velas. Desligo. Mas nas últimas duas corridas tive problemas para ligar de novo, por isso fiz o teste. E funcionou, nos boxes.

Mas foi batata, no grid apagou, e não tinha cristo que ligasse, empurramos, parei na entrada dos boxes, vieram o Magrão e o Rafa correndo, e vai, tenta, o arranque suspira, a bateria novinha rateia, e enfim o motor do #96 vira.

Larguei dos boxes, sem problemas. Estava em antepenúltimo, mesmo. E só larguei graças aos grandes heróis desta e de todas as corridas de todos os tempos: os mecas.

Aos meus mecas, obrigado e parabéns, afinal no pódio da Divisão 3 dois eram nossos pilotos: o Nenê, em segundo, e Henry-san, em quarto. Champanhe pra eles, troféu e tudo mais, depois de cinco dias sem dormir, trabalhando feito loucos.

Heróis mesmo.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Thiago
Thiago
17 anos atrás

A disputa do BM com o zé do caixao, foi do c……..

Fera demais. Grande corrida.

miss lips
miss lips
17 anos atrás

oi mr. gomes,

nao fui a interlagos, nao assisti a corrida e nem a palestra do wilsinho. morando longe é dificil estar em todos os lugares que gostariamos…
se de familia de pilotos já é complicado, pai entao… vixe…
falando em pai, bacanérrima a foto, os moleques estao lindos!

parabéns, beijos!

miss lips

Rogério Tranjan
Rogério Tranjan
17 anos atrás

Flávio,

ótima a sua homenagem, vou de carona nela. Esses mesmos mecânicos salvaram a minha corrida. No final da classificação de sábado perdi a quarta marcha e as esperanças de estar no grid no domingo. Quase fui as lágrimas.
Até que essa turma batuta, capitaneada pelo querido amigo, chefe-de-equipe e piloto Nenê decidiu esticar um pouquinho, abrindo mão da confraternização da APTA, para trocar o câmbio do meu Karmann. O resultado não podia ser melhor: larguei, disputei e cheguei novamente ao final da minha terceira corrida. Tudo isso graças a eles.
Abraços, Rogério Tranjan

Pedro Paiva
Pedro Paiva
17 anos atrás

Estava no S do Senna também, mas sem visão dos boxes. Mas ouvi o ronco do dekavê lá de longe, e vi que largaria dos boxes. Ainda bem que deu pra participar, mas quem deu show mesmo foi a beemevê que disputou muito com o Zé do Caixão e o Topolino. Coisa de cinema, pra fechar o fim de semana com chave de ouro…

Thiago
Thiago
17 anos atrás

Eu tava ali na escada da passarela antes do S, e tirava foto dos carros. Ai passou o #96 na volta de saida dos boxes. Passaram todos na volta de apresentação….fiquei esperando o FG passar….e cadê ele?
Nada dele vir…..
Ai, mais que de repente, surgem os mecas, dao vida ao branquinho, e la vem o FG mandando brasa! A vibracao dos mecas ali na saida dos boxes foi de contagiar…eheheh

Abracao!

Romeu
Romeu
17 anos atrás

Legal mesmo a equipe de mecas da LF.
Eu e o Commendatore VACCA Pazza, assistimos toda a prova ao lado dos mecas, na entrada do S do Senna.
Nos divertimos muito com eles.
Acompanhamos de perto o “drama” da Deca aguardando a hora da largada, limpando as velas.
Realmente o sistema de largada da Super Classic, não favorece em nada o #96.
E palmas para os mecas, que eles merecem.