Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Gira mondo, gira (quarta)

SÃO PAULO (pergunta pertinente) – Para quem não sabe, nosso prefeito-quibe, que anda mucho loko, quer tirar os outdoors das ruas da cidade. OK, faz sentido. Todo sentido, porque tem um monte de picareta que vive (e enriquece, há anos) de locar espaço público para cartazes privados. Bandido é o que não falta aqui. Mas […]

SÃO PAULO (pergunta pertinente) – Para quem não sabe, nosso prefeito-quibe, que anda mucho loko, quer tirar os outdoors das ruas da cidade.

OK, faz sentido. Todo sentido, porque tem um monte de picareta que vive (e enriquece, há anos) de locar espaço público para cartazes privados. Bandido é o que não falta aqui.

Mas o outdoor acima faz sentido, também. Claro que pode ter sido montado, claro que podem ter dado umas moedas para a mulher ficar ali posando, claro que pode ser lobby dos caras que continuam enchendo o rabo vendendo espaço público.

Só que a pergunta é essa, mesmo. E não o que fazer com os outdoors. Esses, que se arranque tudo e pronto. Uma cidade que tem gente morando nas calçadas e debaixo da ponte deveria envergonhar seu prefeito e seus moradores.

Eu me envergonho.

* Foto enviada por Rodolfo Vieira Filho