Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Quanta honra!

SÃO PAULO (só não subam no alambrado) – Hélio Castro Neves (às vezes escrevo Castroneves, mas acho ridículo) deu uma palestra hoje para os valentões do Colts, que decide o Super Bowl com o Bears. É isso mesmo? Revórvi contra urso, como diz JCA? Bem, acho futebol americano uma baboseira, mas deve ser legal, porque […]

SÃO PAULO (só não subam no alambrado) – Hélio Castro Neves (às vezes escrevo Castroneves, mas acho ridículo) deu uma palestra hoje para os valentões do Colts, que decide o Super Bowl com o Bears. É isso mesmo? Revórvi contra urso, como diz JCA?

Bem, acho futebol americano uma baboseira, mas deve ser legal, porque enche de gente nos estádios e dizem que a audiência desse negócio é a maior da TV no universo conhecido. Vão até fazer um jogo na China, no Estádio do Povo, o que para mim é um indicativo claro que que o mundo está acabando.

O que Helinho tinha a dizer aos valentões do time de Indianápolis? Segundo sua assessoria, “falou sobre suas experiências nas pistas de corrida” depois de ser convidado pelo técnico Tony Dungy (parece nome de chiclete) para “motivar os jogadores contando histórias de Indianápolis e de seu dia-a-dia dentro de uma das mais prestigiadas equipes do automobilismo mundial”.

Uau.

“O piloto da Penske foi o primeiro brasileiro a ser palestrante para um time de futebol americano cheio de estrelas”, conclui o press-release. Ah, pegaram o espírito da coisa. O primeiro brasileiro a fazer uma palestra para um time de futebol americano!

Agora sim podemos ter orgulho de nossa nação.