Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Shakespeare na Nascar

SÃO PAULO (abrem-se as cortinas) – O desconhecido blogueiro Celso Itiberê, hoje principal acionista de “O Globo”, informa: a companhia teatral inglesa Royal Shakespeare Company está em turnê pelos EUA e, de passagem por Charlotte, seus membros foram convidados a dar umas bandas nos carros de Richard Petty no oval local. 65 membros da companhia […]

SÃO PAULO (abrem-se as cortinas) – O desconhecido blogueiro Celso Itiberê, hoje principal acionista de “O Globo”, informa: a companhia teatral inglesa Royal Shakespeare Company está em turnê pelos EUA e, de passagem por Charlotte, seus membros foram convidados a dar umas bandas nos carros de Richard Petty no oval local.

65 membros da companhia vão andar nas bagaças, não sei se dirigindo (talvez o diretor…). Imagino suas reações. Oh, God. It’s very fast, indeed.

O site Grand Prix, primo-pobre do Grande Prêmio, ainda tira uma onda, dizendo que isso a F-1 nunca fez, para promover seu esporte.

Bem, é evidente que a Nascar vai ganhar algumas notinhas nos jornais ingleses, com fotos de atores almofadinhas a bordo daquelas trapizongas barulhentas e cheias de adesivos. Mas se a F-1 quiser fazer o caminho inverso, para ganhar algumas linhas nos jornais ianques, não seria com atores ingleses trepados na tomada de ar de uma Ferrari. Aliás, para chamar a atenção dos EUA para a F-1, talvez Bernie Ecclestone pudesse negociar com a Nasa para pintar um ônibus espacial de vermelho. Menos que isso não dá em nada.