Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Eu diria ainda é cedo

SÃO PAULO (quase-exagero) – A mídia inglesa não cabe em si com Hamilton. No quesito babemos-ovo-para-nossos-compatriotas, os britânicos são piores que os brasileiros. Lewis já foi elevado à condição de deus das pistas depois de três corridas. Já tem gente dizendo que ele será o maior de todos os tempos. Lembro apenas que este início […]

SÃO PAULO (quase-exagero) – A mídia inglesa não cabe em si com Hamilton. No quesito babemos-ovo-para-nossos-compatriotas, os britânicos são piores que os brasileiros. Lewis já foi elevado à condição de deus das pistas depois de três corridas. Já tem gente dizendo que ele será o maior de todos os tempos.

Lembro apenas que este início meteórico se deve, principalmente, ao fato de ele ter estreado numa equipe grande. Villeneuve começou na Williams em 1996 com pole e pódio, e na quarta corrida venceu. Nem por isso virou o melhor de todos os tempos.

Mas Hamilton parece, sim, ter algo mais que Villeneuve. É uma carreira promissora que se inicia. Se os ingleses não a estragarem, como fizeram com Button, ouviremos falar muito desse menino durante muito tempo. Andando lá na frente, sempre.