Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (sexta)

SÃO PAULO (eu entendo) – Escreve Velov Agapov: “O que você está pensando, kamarada Gomes? Quantos dias, já, sem Ladaland? Endoidou? Quer matar seus blogueiros de abstinência? A única forma de não enviarmos sua pessoa desprezível para os campos gelados é informar o povo brasileiro sobre a compra da GM pela Lada (ou algo assim). […]

SÃO PAULO (eu entendo) – Escreve Velov Agapov: “O que você está pensando, kamarada Gomes? Quantos dias, já, sem Ladaland? Endoidou? Quer matar seus blogueiros de abstinência? A única forma de não enviarmos sua pessoa desprezível para os campos gelados é informar o povo brasileiro sobre a compra da GM pela Lada (ou algo assim). Subjugamos os ianques! Informe-se e publique!”.

Informei-me, e publico. A Lada comprou a GM (ou algo assim) e o fato é que existe um Niva GM rodando por aí. Tem até um site brasileiro exigindo que a Chevrolet produza esses carros aqui.

A compra da GM pela Lada implicou na criação de mais dois modelos, como informa o site da Autovaz.

Não creio que esta marca americana vá agregar muita coisa ao que já fazemos, mas é sempre bom ampliar o leque de produtos. E para enganar americano, está bom demais. Eles jamais comprariam um Niva original. “É muita areia para o caminhãozinho ianque”, disse nosso agente em Osaka Vitor Matsubara, com o quê concordo inteiramente.