Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ajuda aos universitários

SÃO PAULO (mãos à obra!) – O Pablo Engenheiro, blogueiro de primeira hora e farneleiro idem, está participando ativamente do projeto de um carro “mileage” na Escola de Engenharia da USP de São Carlos. E precisam de uma força na estética da bagaça. Seu grupo está construindo o carro na raça, com recursos próprios, já […]

SÃO PAULO (mãos à obra!) – O Pablo Engenheiro, blogueiro de primeira hora e farneleiro idem, está participando ativamente do projeto de um carro “mileage” na Escola de Engenharia da USP de São Carlos. E precisam de uma força na estética da bagaça.

Seu grupo está construindo o carro na raça, com recursos próprios, já que não conseguiu patrocinador.

Diz Pablito: “Agora estamos na fase de moldar e construir a carroceria, mas não temos ninguém na equipe com dotes artísticos para criar o esquema de pintura e até quem pinte o carro. Daria pra você postar no blog um novo ‘concurso de pintura’, ou fazer um pedido pra alguém de boa alma nos ajudar? Esse é um fundamento de peso na competição, e não temos tempo nem grana pra correr atrás de um profissional”.

Única exigência: usar as cores do logo da equipe. Como temos artistas em profusão aqui, vamos dar uma força para nosso brother. As sugestões devem ser enviadas diretamente para o Pablo no endereço smusp@yahoo.com.br.

E o Pablo pode colocar aqui nos comentários mais informações técnicas sobre o carro, que a turma adora.