Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Farnel em Londrina

Autódromo Internacional Ayrton Senna SÃO PAULO (preparem as malas) – Bem macacada, é o seguinte. Nos dias 6, 7 e 8 de julho a Superclassic fará sua primeira corrida fora do Estado de São Paulo. Será uma prova extra-campeonato em Londrina (PR), como todos já sabem. Temos 25 carros confirmados e será uma grande festa. […]


Autódromo Internacional Ayrton Senna

SÃO PAULO (preparem as malas) – Bem macacada, é o seguinte. Nos dias 6, 7 e 8 de julho a Superclassic fará sua primeira corrida fora do Estado de São Paulo. Será uma prova extra-campeonato em Londrina (PR), como todos já sabem.

Temos 25 carros confirmados e será uma grande festa. Aliás, serão grandes festas, porque teremos uma oficial, estilo anos 60, numa boate da cidade, mais exposição de carros em shopping, muitos treinos, prova de Marcas, atividade de montão. Tudo junto com o pessoal do Automóvel Clube do Café, que tem sido excepcional na receptividade.

Como tenho feito desde o início, jogo a bola para o alto e vocês chutam. Não tenho condições de tomar a frente de uma excursão para nosso primeiro Farnel Interestadual, mas a turma aqui é experiente nisso e os que estiverem a fim de ir devem se comunicar por e-mail, telefone, carta, o que for. Basta deixar as mensagens aqui e estabelecer a rede de comunicação.

Os farnéis em Interlagos são anárquicos e contam com lideranças informais, mas talvez para uma viagem dessas seja legal alguém assumir o comando. De qualquer forma, fica a critério da blogaiada.

O que posso adiantar é que a GOL e a TAM voam para Londrina a preços módicos e os hotéis lá não são caros. Eu vou na quinta, dia 5, e volto no domingo, dia 8. A maioria dos pilotos fará o mesmo.

Não conheço o autódromo direito. Só estive uma vez lá, em 2002, para comentar F-Renault na TV. Mas me disseram que é tudo tranquilo, o público tem espaço de sobra e, se precisarmos, claro que teremos credenciais para todos.

Mãos à obra, então!

A lista dos pilotos confirmados é a seguinte: Alberto Reis (JK), Alfredo Amaral (Puma), Alfredo Gehre (Dodge Polara), Aroldo Teixeira (Puma), Carlos Braz (Passat), Cesar Carloni (Porsche Spyder), Edson Furrier (Puma), Eduardo Carvalho (Chevette), Eduard Lauand (Fusca), Evaldo Luque (BMW), Flavio Gomes (DKW), Francisco Bensuaski (Fusca), Gerolamo Ometto (Porsche), Henry Shimura (Puma), Hermenegildo Antunes (Zé do Caixão), Hylton Silveira (Chevette), João Carloni Neto (Puma), Luciano Simão (Fiat 147), Luis Finotti (Topolino), Marcelo Giordano (Fiat 147), Narciso Preto (Fusca), Rafael Preto (Chevette), Renato Giordano (Corcel), Roberto Piza (Porsche), Rogério Tranjan (Karmann-Ghia), Sebastião Gulla (Puma) e Walter Brunelli (Puma).