Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

França, dia 1: Ferrari reage

SÃO PAULO (como gritam…) – A Ferrari começou muito bem o fim de semana em Magny-Cours, com os melhores tempos nas duas sessões livres de hoje. Raikkonen foi o mais rápido pela manhã, Felipe ficou em primeiro de tarde. O tempo do finlandês acabou sendo o melhor do dia. Surpresa das surpresas foi, no segundo […]

SÃO PAULO (como gritam…) – A Ferrari começou muito bem o fim de semana em Magny-Cours, com os melhores tempos nas duas sessões livres de hoje. Raikkonen foi o mais rápido pela manhã, Felipe ficou em primeiro de tarde. O tempo do finlandês acabou sendo o melhor do dia.

Surpresa das surpresas foi, no segundo treino, ver Speed em terceiro e Liuzzi em quinto. Quatro motores Ferrari entre os cinco primeiros. E Hamilton foi o intruso, em quarto.

A McLaren não andou bem em nenhum dos dois treinos e mesmo a posição de Lewis não deve ser muito comemorada porque a diferença no cronômetro foi considerável.

Andaram mal também a BMW Sauber e a Renault, e foi bem a Red Bull. Treino livre é treino livre, mas sempre indica alguma tendência para o resto do fim de semana.

As coisas mudam muito rápido na F-1. Sabe-se lá qual foi o pulo do gato que a Ferrari deu nos testes de Silverstone. O fato é que pegou a McLaren de surpresa.

Abaixo, os tempos da segunda sessão livre em Magny-Cours.