Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Montreal, dia 1

SÃO PAULO (virou?) – Teria a McLaren virado o jogo? Fato é que no primeiro dia de treinos para o GP do Canadá só deu ela, nas duas sessões. Alonso foi o mais rápido em ambas, fechando o dia com 1min16s550. O relato da segunda sessão está aqui. Massa foi o segundo, a 0s540 de […]

SÃO PAULO (virou?) – Teria a McLaren virado o jogo? Fato é que no primeiro dia de treinos para o GP do Canadá só deu ela, nas duas sessões. Alonso foi o mais rápido em ambas, fechando o dia com 1min16s550. O relato da segunda sessão está aqui.

Massa foi o segundo, a 0s540 de Fernandinho. Hamilton foi o terceiro e, oh!, Raikkonen em quarto. Como disse ontem, este é um campeonato anti-surpresas.

Destaques positivos no segundo escalão para Rosberguinho em sexto e Barrichello em sétimo. O capacete dele, aliás, é um show à parte. Em Mônaco já tinha usado. É todo preto, mas quando a temperatura chega a exatos 27 graus, nem mais, nem menos, assume as cores originais. Como é que fazem essas coisas? Eu tenho um moleton que comprei na França em 1989 que quando esquentava mudava de cor. Guardo até hoje.

Os pancões nos muros ao longo do dia ficaram na média. O mais eloquente foi de Kovalainen. E a Toyota írá dormir apavorada com as suspensões de cristal de seus carros. Trulli teve uma entortada, coisa de Uri Geller, e depois quebrou outra ao passar numa zebra. A coisa está feia.

Amanhã sai o vencedor da corrida. Que será o pole.

Os tempos do segundo treino estão aí embaixo. Comentem à vontade.