Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Um ano, já

SÃO PAULO (saudade é legal) – Alertado pelo sempre alerta Comendador Cláudio Ceregatti, julgo-me no dever de informar que há exatamente um ano estávamos todos felizes da vida por termos transformado em realidade algo que só existia aqui, neste blog, virtualmente. Hoje fez aniversário nosso primeiro farnel, o encontro destes adoráveis frequentadores do blog em […]

SÃO PAULO (saudade é legal) – Alertado pelo sempre alerta Comendador Cláudio Ceregatti, julgo-me no dever de informar que há exatamente um ano estávamos todos felizes da vida por termos transformado em realidade algo que só existia aqui, neste blog, virtualmente.

Hoje fez aniversário nosso primeiro farnel, o encontro destes adoráveis frequentadores do blog em Interlagos, para assistir a uma corrida da Superclassic e torcer para o pobrezinho do #96, que a partir daquela data ganhou torcida, fã-clube, comunidades no Orkut, virou personagem de história em quadrinho, miniatura, figurinha de álbum, arrumou um cara para tirar o pó e uma plataforma exclusiva, e tudo aquilo mais que vocês já sabem.

Mas, muito mais importante, ele reuniu gente. Gente muito boa, que se conheceu e passou a se falar de verdade, gente que contou histórias e gente que ouviu, gente que voltou a Interlagos depois de anos e encontrou outras gentes parecidas.

Ceregatti disse que este ano “parecem dez, de tão rica que ficou minha vida depois desse dia”, e me dá os parabéns. Eu sempre digo, e não é para fazer tipo, que tenho muito menos a ver com tudo isso do que vocês, que tiveram a coragem de sair de casa, da frente da tela do computador, para descobrir uma coisa nova e desconhecida no mundo real.

A todos, só tenho gratidão. Os farnéis se repetiram, maiores ou menores, melhores ou piores, mas se transformaram numa doce tradição que este “pseudo-piloto-jornalista” (OK, Comendador, perdoado) aguarda sempre com enorme ansiedade antes de cada corrida.

O próximo, pelo que eu soube, será em Londrina…