Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Fomos roubados!

SÃO PAULO (no pasarán!) – Claro que a esta altura todos já sabem que a gloriosa equipe Skoda foi roubada ontem nos 1.000 Km de Nürburgring. Estávamos em terceiro no grid, mas os comissários imperialistas desmontaram nosso carro três vezes até que inventaram que um lacre na tomada de ar estava rompido. E nos jogaram […]

SÃO PAULO (no pasarán!) – Claro que a esta altura todos já sabem que a gloriosa equipe Skoda foi roubada ontem nos 1.000 Km de Nürburgring. Estávamos em terceiro no grid, mas os comissários imperialistas desmontaram nosso carro três vezes até que inventaram que um lacre na tomada de ar estava rompido. E nos jogaram para a última posição, 50ª! Salafrários! E esse lacre rompido é que estava cortando nosso motor Judd-Skoda, vejam só.

Bem, mesmo assim lutamos muito e terminamos a prova de 194 voltas na quarta colocação, atrás de duas carretas a diesel e de outro carro qualquer.

Não tivéssemos sido achacados pelo Império do Mal representado pelos leõezinhos circenses franceses, claro que venceríamos. É uma questão matemática. Se largamos em 50º e chegamos em quarto, é porque ganhamos 46 posições. Houvéssemos partido em terceiro, como a verdade do cronômetro nos garantia, chegaríamos em -43º.

Gauleses pusilânimes.