Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (quinta)

SÃO PAULO (quem importa?) – Recebi esquisita requisição por e-mail, de um blogueiro bastante conhecido no pedaço que usa como cognome uma antiga marca de lubrificante para motores. Reproduzo: Kamarada Gomes. Como se sabe, quando passei a frequentar este blog, escolhi um apelido ligado ao automobilismo. Afinal, a marca de lubrificantes patrocinava alguns pilotos nos […]

SÃO PAULO (quem importa?) – Recebi esquisita requisição por e-mail, de um blogueiro bastante conhecido no pedaço que usa como cognome uma antiga marca de lubrificante para motores. Reproduzo:

Kamarada Gomes. Como se sabe, quando passei a frequentar este blog, escolhi um apelido ligado ao automobilismo. Afinal, a marca de lubrificantes patrocinava alguns pilotos nos anos 60 e faixas com seu nome eram espalhadas em Interlagos. Aparecem em algumas fotos, inclusive. Mas como todos sabem, sou particularmente aficcionado de determinada marca soviética de automóveis, e descobri, graças a contatos que tenho em Kiev, que esta gigante da indústria faz lubrificantes próprios. Assim, peço autorização para passar a assinar Lada-HP em meus comentários. Seria possível?

Ora, se quiser, fique à vontade, claro.