Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Fala (e como!), Dennis

SÃO PAULO (haja…) – Em 58 parágrafos, segundo a conta de Victor Martins, Ron Dennis se defende de tudo e manda o cacete na Ferrari na carta divulgada ontem à noite. Em resumo: a McLaren mantém tudo que disse até agora, que nunca soube ou fez uso dos documentos passados por Stepney a Coughlan, que […]

SÃO PAULO (haja…) – Em 58 parágrafos, segundo a conta de Victor Martins, Ron Dennis se defende de tudo e manda o cacete na Ferrari na carta divulgada ontem à noite.

Em resumo: a McLaren mantém tudo que disse até agora, que nunca soube ou fez uso dos documentos passados por Stepney a Coughlan, que alertou seu ex-projetista para que parasse de se comunicar com Stepney, e parte para o ataque, dizendo que a Ferrari venceu o GP da Austrália com um carro ilegal. E admite que foi Stepney quem alertou Coughlan na ocasião, e que por isso o time foi à FIA reclamar do assoalho e da asa traseira do carro italiano.

Alonso foi proibido de participar da coletiva de hoje em Budapeste. Caso inédito, porque estava escalado pela FIA, que o liberou. E Hamilton está proibido de falar, também.

E Coughlan continua firme e forte no site da equipe como membro de seu staff técnico…