Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Fernandinho explica

SÃO PAULO (isso vai render…) – Juro que ainda não consegui fazer um julgamento do que aconteceu na disputa Alonso x Hamilton pela pole na Hungria. Alonso disse, sobre a demora para deixar os pits, demora que não permitiu a Hamilton, esperando na fila, fazer uma segunda volta rápida: “Perguntem à equipe. Eu monitoro o […]

SÃO PAULO (isso vai render…) – Juro que ainda não consegui fazer um julgamento do que aconteceu na disputa Alonso x Hamilton pela pole na Hungria.

Alonso disse, sobre a demora para deixar os pits, demora que não permitiu a Hamilton, esperando na fila, fazer uma segunda volta rápida: “Perguntem à equipe. Eu monitoro o pit stop pelo rádio. Eles calculam e encontram a janela para me devolver à pista, e eu piloto. Acho que calcularam errado. Lamento por ele, mas deixei os boxes quando me mandaram sair”.

Mas, e sempre há um mas, há quem jure que Alonso ficou parado olhando para seu fisioterapeuta no pitwall, que por sua vez monitorava o tempo que faltava para acabar o treino, e que saiu dos pits a um sinal do amigo. Que era aquele cara com quem Ron Dennis foi falar na mureta ao fim do treino.

O clima anda pesado. Aquela história de Alonso voltar à Renault, que me parecia pouco verossímil, vai ganhando corpo. Do jeito que a coisa anda, com acusações por todos os lados (e a imprensa inglesa está doida com Fernandinho), a relação entre o espanhol e o time todo está próxima do insuportável.