Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (quarta)

SÃO PAULO (que belo ato) – Recebo e-mail de famoso blogueiro que reencontrou a alegria de viver no Leste, e nos escreve de Baranavichy, na Bielorrúsia, para onde acabou de se mudar após temporada no Tadjiquistão. Kamarada Gomes, minha noiva canadiana brigou com seus parentes, depois de descobrir no quarto de seus sobrinhos camisetas com […]

SÃO PAULO (que belo ato) – Recebo e-mail de famoso blogueiro que reencontrou a alegria de viver no Leste, e nos escreve de Baranavichy, na Bielorrúsia, para onde acabou de se mudar após temporada no Tadjiquistão.

Kamarada Gomes, minha noiva canadiana brigou com seus parentes, depois de descobrir no quarto de seus sobrinhos camisetas com a estampa daquele camundongo macartista. Descobrimos também que eles pretendiam passar as férias num parque de diversões nos *** (país ao norte do México) e percebemos a incompatibilidade de gênios e idéias que formava uma barreira intransponível. Estamos agora na Bielorrússia, país que escolhi pessoalmente porque tem peça de motor no nome. Nos instalamos em Baranavichy, sítio próspero onde passamos imediatamente a cultivar pimenta-do-reino, agrião e mandioca. É o suficiente para nosso sustento. Mui rapidamente minha noiva e eu nos tornamos membros queridos da comunidade, principalmente depois que adotamos 6 crianças, todas elas saudáveis e criadas à base de iogurte, que acabaram de conquistar o título mundial de hóquei no gelo. Na foto, à esquerda, os garotos do time: Yuri, Sergei, Vladimir, Mikhail, Dmitry (atrás) e Andrey. Todos carregam o novo sobrenome, Alfonsovich. À direita, a foto da comemoração popular nas ruas de Baranavichy, eu sou aquele de camisa colorida. As crianças não participaram porque tinham aula. Mandarei mais notícias em breve, Leandrov Alfonsov.

Fico feliz de ver que as crianças bielorrussas encontraram um lar, e torço muito para que conquistem ainda muitos títulos.