Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (sexta)

SÃO PAULO (fica bem) – Recebo e-mail de conhecido blogueiro, que divide conosco as alegrias de seu novo lar. Kamarada Gomes, boa tarde. Obrigado por esclarecer, ontem, minhas novas atividades agropastoris a esses caluniadores reacionários e capitalistas que frequentam vosso espaço. Notei a admiração de todos em cada palavra e uma certa inveja de nossa […]

SÃO PAULO (fica bem) – Recebo e-mail de conhecido blogueiro, que divide conosco as alegrias de seu novo lar.

Kamarada Gomes, boa tarde. Obrigado por esclarecer, ontem, minhas novas atividades agropastoris a esses caluniadores reacionários e capitalistas que frequentam vosso espaço. Notei a admiração de todos em cada palavra e uma certa inveja de nossa nova condição de vida. Depois que nos livramos das minas de alumínio e passamos a nos dedicar ao campo, tudo mudou. Somos pessoas mais saudáveis e felizes. E nos damos até o direito de algumas excentricidades. Minha noiva canadiana resolveu colocar seu carro dentro de casa! Sim, a paixão pelo automóvel é tanta que ela não quer que ele durma na rua nunca mais. Retiramos os móveis, a TV de 14 polegadas, a vitrola e, com a ajuda de nossos simpáticos vizinhos logramos sucesso na empreitada, que não foi das mais fáceis. Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena, não é mesmo? Ficou ótimo, pois do nosso quarto, com a porta aberta, podemos observar o veículo a repousar no aconchego do lar. Se alguém tiver idéia parecida, podemos mandar mais fotos que mostram passo a passo como fazer para passar o carro pela janela sem riscar a lataria. Obrigado, Leandrov Alfonsov.

É, sempre ouvi de algumas pessoas que determinado carro ou moto é tão bonito que merece ficar na sala de casa. Poucos são os que levam o desejo a cabo. Fico feliz pelo casal.