Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (terça)

SÃO PAULO (lindos dias) – Recebo telex fotográfico de famoso blogueiro, que se instalou em Riga e de lá não sai mais. Ficamos todos felizes por saber que os negócios vão bem. Kamarada Gomes, não deixa de ser irônica nossa situação. Com tantos amigos no Ocidente, região do planeta que vive atolada na lama de […]

SÃO PAULO (lindos dias) – Recebo telex fotográfico de famoso blogueiro, que se instalou em Riga e de lá não sai mais. Ficamos todos felizes por saber que os negócios vão bem.

Kamarada Gomes, não deixa de ser irônica nossa situação. Com tantos amigos no Ocidente, região do planeta que vive atolada na lama de todas as espécies, é de lama que estamos vivendo agora na tranquila Letônia. Cultivamos lama para tratamentos estético-medicinais, que estamos exportando para o Canadá. Mas como todo trabalho tem de ter um cunho social, fazemos também uma ação porta-a-porta, levando nossa lama aos desvalidos — a foto mostra uma de nossas entregas gratuitas; paramos na praça da aldeia, as pessoas vêm, passam a mão no carro e, depois, no rosto ou nas costas. Os banhos de lama curam tudo, de lumbago e malária, de escarlatina a acne, de hérnia de disco a elefantíase. Estaríamos enriquecendo, não fosse a alta tributação para o lamabusiness determinada pelo governo letão. Mas o que importa? Pagamos todas nossas taxas com alegria, sabendo que elas serão investidas no bem-estar do nosso povo. A oficina mecânica, fechamos. Estamos, agora, pensando em comprar um segundo carro. Saudações, Leandrov Alfonsov.

Muito bom isso, sonegar não é legal. Será que vende pela internet?