Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Mexeu no túmulo

SÃO PAULO (coisa medonha) – Parece que usar Steve McQueen depois de morto virou moda entre os publicitários… Ou foi moda, porque este comercialzinho enviado pelo Pablo Vargas já tem um tempinho. É do Ford Puma, um fiasco de vendas que, além de tudo, chupa o nome do original brasileiro. Acho que fizeram para concorrer […]

SÃO PAULO (coisa medonha) – Parece que usar Steve McQueen depois de morto virou moda entre os publicitários… Ou foi moda, porque este comercialzinho enviado pelo Pablo Vargas já tem um tempinho.

É do Ford Puma, um fiasco de vendas que, além de tudo, chupa o nome do original brasileiro. Acho que fizeram para concorrer com o Opel Tigra, outra porcaria.

McQueen poderia viver no Além sem essa. Mas não tem como ele reclamar. Ou, se tiver, que puxe o pé do publicitário que maculou a memória de “Bullitt” para tentar vender essa bomba.