Blog do Flavio Gomes
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Gotinhas de Interlagos (82)

SÃO PAULO (ah, Jo Bauer, vai dormir, bicho…) – Bom, o busílis é o seguinte. Durante a corrida os caras pegam amostras de combustível direto do equipamento de reabastecimento de alguns carros. Foram oito hoje. A gasolina pode estar, no máximo, 10 graus Celsius abaixo da temperatura ambiente. Dos amostras dos oito carros, todas tomadas […]

SÃO PAULO (ah, Jo Bauer, vai dormir, bicho…) – Bom, o busílis é o seguinte. Durante a corrida os caras pegam amostras de combustível direto do equipamento de reabastecimento de alguns carros. Foram oito hoje. A gasolina pode estar, no máximo, 10 graus Celsius abaixo da temperatura ambiente.

Dos amostras dos oito carros, todas tomadas após seus pit stops, as de quatro deles estavam abaixo desse limite. A temperatura ambiente era de 37 graus. A gasolina de Heidfeld estava a 24 graus no primeiro pit stop e a 25 no segundo. A de Kubica, que parou três vezes, estava a 23/24/24. A de Rosberg estava a 24 e 25 nas duas paradas. E a de Nakajima, a 25 na primeira parada, quando a temperatura ambiente era também de 37 graus, e a 26 na segunda, quando a temperatura era de 36 graus (nesse caso, ok).

Jo Bauer, o delegado-técnico da FIA, enviou esse relatório aos comissários esportivos da corrida.

E agora a gente está aqui esperando.

Ainda acho que punem as equipes. Pilotos se safam. E Kimi mantém o título.