Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Ladaland (quinta)

SÃO PAULO (tudo se ajeita) – Recebo telex de famoso blogueiro que, depois de passar por difícil situação, conseguiu levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. Kamarada Gomes, foram difíceis os últimos meses. Depois que nosso veículo foi tragado por uma trincheira que, descobrimos, havia sido aberta pelos nazistas na Segunda Guerra, […]

SÃO PAULO (tudo se ajeita) – Recebo telex de famoso blogueiro que, depois de passar por difícil situação, conseguiu levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima.

Kamarada Gomes, foram difíceis os últimos meses. Depois que nosso veículo foi tragado por uma trincheira que, descobrimos, havia sido aberta pelos nazistas na Segunda Guerra, passamos por muitas dificuldades até que pudéssemos nos recuperar financeiramente. Felizmente conseguimos, graças à labuta intensa na lavoura de repolhos na Lituânia, para onde voltamos e vivemos por anos a fio. Como se sabe, os repolhos tiveram altíssima alta nas bolsas de commodities e por isso pudemos comprar algumas terras e agora nos dedicamos àquilo que sempre sonhamos: o cultivo de lã. Estamos fornecendo matéria prima para casaquinhos e gorros que estão sendo distribuídos gratuitamente no Quênia e no Congo, países que passam por invernos terríveis e rigorosos. Aquele carro que despencou na cratera foi recuperado e continuamos com ele até hoje, como mostra a foto. Se alguém precisar de cachecóis, é só avisar. Abraços, Leandro Alfonsov & noiva.

Bom, vai começar o verão, quem sabe no ano que vem? Tenho certeza que são ótimos, os cachecóis.