Blog do Flavio Gomes
Sem categoria

Rumo ao Norte

SÃO PAULO (tudo calmo) – Este blogueiro se desloca para o Norte daqui a algumas horas, o que significa que este blog ficará acéfalo por algum tempo. “Tempo” não quer dizer dias, semanas, meses, nem mesmo horas ou minutos. Algum tempo, apenas. Não sei bem quanto. Dia desses dei uma busca nos posts do final […]

SÃO PAULO (tudo calmo) – Este blogueiro se desloca para o Norte daqui a algumas horas, o que significa que este blog ficará acéfalo por algum tempo. “Tempo” não quer dizer dias, semanas, meses, nem mesmo horas ou minutos. Algum tempo, apenas. Não sei bem quanto.

Dia desses dei uma busca nos posts do final de 2006 e notei que tirei férias no ano passado e larguei o blog por algumas semanas. Mas blog não é trabalho, não é emprego, é apenas um blog, um canal de comunicação, então nada de férias bloguísticas. Deste lado aqui, segue o mané que corre de DKW e escreve furiosamente sobre tudo e sobre todos. Desse lado aí, todos vocês: os histriônicos, os silenciosos, os assíduos, os sazonais, os palpiteiros, os conhecedores, os bem-humorados, os amargos, os que gostam, os que não gostam. Mas todos, sempre, com algo a dizer o tempo todo. E a aprender. Aqui se aprende bastante. Não comigo, mas uns com os outros.

Por isso, ao contrário do que fiz no ano passado, nada de “este blog vai parar por uns dias porque ninguém é de ferro”. Não. Este blog não vai parar por dia nenhum, só que será atualizado do jeito que o Norte permitir. Mais ou menos que o normal? Sei lá. Apareça todos os dias para conferir.

Não tenho o hábito de moderar comentários, como todos aqui já sabem, mas durante o período de algumas horas em que estarei fora de combate internético farei isso. Podem postar seus comentários à vontade, porque assim que me conectar de novo coloco tudo no ar. Os comentários ficam guardados numa gaveta virtual. É só abrir e aparece tudo.

Farei isso porque deixar o boteco ao léu não me parece uma boa idéia. Tem sempre uma turminha à toa que passa por aqui diariamente para agredir o apurado senso estético do blogueiro e da blogaiada. Vou poupá-los dessa chatice.

Não desejarei um feliz ano novo, ainda. Espero voltar aqui antes que o ano acabe. Lá do Norte.